02 novembro 2010

Well...


Vocês viram? Mudei a aparência do blog novamente, não estou mais conseguindo ficar com ele de um só jeito por muito tempo, assim como o nome já foi trocado inúmeras vezes também.
Sempre me pego pensando sobre o que postar aqui e sempre me lembro de algo que gosto ou que sei fazer e que gostaria de compartilhar com vocês, mas sempre esqueço de anotar e ultimamente minha mente anda tão preguiçosa que não me lembra de muitas coisas.
Pensei sobre minhas manias, minhas ironias, até sobre os próprios pensamentos e cheguei a conclusão de que não teriam folhas suficientes pra suportar tanta informação. Eu penso demais. O problema está em passar de pensamento para palavras escritas, pois fogem as palavras.
Detesto quando isso acontece!
Quase ninguém sabe que tenho esse meu lado expressivo, tirando vocês aqui do blog, somente alguns amigos conhecem essa keel "escritora". Minha mãe sabe que tenho um blog, mas ela não faz a mínima idéia do que seja isso e qual a utilidade dele :( Isso é triste.
Pronto! Cá estou eu sendo dramática e fugindo do sentido da postagem. Não que eu não seja, hahaha, eu sou muuito dramática, mas o fato é que é satisfatório as pessoas conhecerem esse nosso lado misterioso. E esse é um lado que pouca gente conhece em mim. Melhor assim.
Uma vez uma amiga descobriu meu blog, e ficou praticamente pasma por saber que eu gostava de escrever. Ela ficou tipo: "Keel, você escreve?" "Você não parece ser uma pessoa que goste de escrever", e ficou com aquela cara de boba. É, talvez eu não goste de ficar espalhando por aí: EI GENTE, EU SOU BLOGUEIRA E GOSTO DE ESCREVER COISAS QUE A MAIORIA DE VOCÊS NÃO SE IMPORTA EM LER.
Me sinto tão bem quando descubro que alguém bem perto de mim, do meu dia-a-dia também tem o mesmo perfil que eu, tipo expressivo. Meu mundo cresce.
E era mais ou menos isso que queria passar pra vocês, obrigada aos novos seguidores \o/ Fico feliz por saber que estou indo pelo caminho certo. Será?!
That's it!

Keel

8 comentários:

ALESSANDRA PENA disse...

Adorei seu Blog!!

Cecília Ferreira disse...

Li uma frase não faz muito tempo que falava que quando estamos sozinhos é o memento que mais falamos e que nosso pensamentos pode nos enlouquecer.
Ande sempre com papel e caneta,tudo que vim na cabeça escreva com palavras chave pra lembrar depois e assim surgi novas ideas e um texto surge.
Não se esqueça também de que todos os pensamentos tranqueiras serão uteis um dia,então não o jogue fora.
beijo,e obrigada pelos parabéns ^^)

gcavalcanti disse...

Nome não porque, adoro o nome do meu. Nada o definiria melhor, mas o layout também gosto de mudar. Ficou ótimo. (:

Geraldo Brito (Dado) disse...

Saudações e parabéns pelo blog!

PRECIOSA disse...

Passei para dizer que seu blog esta lindo..
Tenhas uma semana regada de muito amor
Abraços carinhoso
Preciosa Maria

Um brasileiro disse...

Oi moça. Tudo blz? Muito legal. Apareça por lá. Abraços.

Pattinha disse...

acho que só 2 amigos íntimos sabem que eu tenho um blog. sou naturalmente uma pessoa reservada com minha vida pessoal e em quase tudo o que faço.
o blog me liberta, escrever diminui altera a dimensão das coisas, uma dor pode diminuir, uma idéia pode aumentar. é incrível.

beijo!

Daniella Ockner disse...

Parece que muitos blogueiros compartilham esse detalhe, muita gente que conheci pelo blog não conta sobre a existência dele para os amigos, não mostra esse lado expressivo para as outras pessoas e o mais frequente: tem dificulades na hora de escolher o tema dos textos/desabafos. É, você não está sozinha *-* haha Gostei muito da forma como expõem suas idéias!
Um beijo!