13 abril 2009

Voltei super felizz.. e um assunto bastante polêmico..

.
Volteiii amores de mi vidaaa.. super triste por não ter ganhado um ovinho sequer de chocolatee (isso não quer dizer que não ganhei chocccc..hehehe).. masss super feliz por ter pessoas muito boas do meu ladoo sempree..
Ai,ai.. é muito bom ter amigos não é?!..ehh merrrmoo!!kkk.. melhor ainda quando vc se iludiu com pessoas que não vale a pena confiarr.. aff¬¬
Maass o importante de tudoo é que ganhei amigos novos que até então considero como 'filhos'..isso mesmooo.. 'filhos'!
Porquê?.. vou explicar.. alguns de vcs sabem que sou evangélica né, mas prefiro não passar isso diretamente, pois muitos evangélicos são criticados (como aconteceu comigo a uns tempos atrás), pelo fato da 'maioria' se achar correta em relação a religião.. Deixa eu explicar uma coisa para vcs.. quando aparece um caso assim de.. fulana tal é evangélica e criticou issoo e aquiloo.. "peloAmordeDeus".. não critiquem em geral todos, ok!?.. >eu até não gosto de me meter porque eu sou contra discutir quem está certo na históriaa..< .. bom.. eu nasci no evangelho, creio muuuuiito no meu Deus, acredito também que um dia irei morar lá no céu de glória e essas outras coisas que vcs ouvem falar da crença dos cristãos, mas nem por isso vou ficar andando de nariz empinado sem olhar para a cara da pessoa que não é cristã.. entenderam?!?!.. até porque eu estaria desobedecendo um dos mandamentos: "amarás a teu próximo como a ti mesmo"..kkk^^
Para vcs verem um exemplo disso.. eu amooo meu estilo, all star.. capuz.. calça capri..(hip-hop)..mochila e tals.. uma vez uma senhora disse que eu devia me converter por estar usando esse tipo de roupaa.. (-.-'')..Que isso gente?!?! eu tive que ir lá.. minha senhoraa eu sou cristã também e tals.. mas meesmo assim ela ficou falando.. auhuaha saí de pertoo..
Outra vez foi uma pessoa lá onde eu trabalhava.. eu não gosto do Roberto Carlos e de nenhuma música dele (sem exceção).. daí estava tocando uma música dele e só fiz comentar que não gostava das músicas dele.. e ela veio com cinco pedras p/ cima de mim dizendo que era porque não era música evangélica.. pode?!.. tem músicas que não são evangélicas que eu amooo.. assim com tem tbm algumas gospel que eu não suporto.. tem gente que distorce as coisas neh?!
Pois eh pessoas.. Deus deu o livre arbítrio, se a pessoa não quer eu não posso forçar neh?!.. cada um é responsável pelos seus atos.. e eu pelos meus.. faço minha parte, 'vamos lá.. vai ser legal a programação hoje', mas sempre me enrolam.. entãaaaaaoo.. fazer o Q?..uhauha
Pois eh.. voltando aquele assunto do início.. os considero filhos pelo fato do pastor de minha igreja ter me colocado líder dos jovens de lá.. e olhe que eu peguei uma liderança um pouco tremida, pois tem muitos jovens que não estão nem aí, não querem saber de nada, mas apareceram uns amores tãao fofoss que me surpreenderam.. fizemos peça, dança.. e muitas outras coisass..essa semana foii muuitoo boa.. e como sou mais velha, eles me nomearam mãe.. vê se pode!?! mas foi tudoo mesmoo.. Ehh isso pessoas.. meu feriado foi super, super 1000.. sem ter ganho ovo da páscoa, mas não troco meus novinhos amigos por nadaa..
bjoo :*

6 comentários:

Grazi disse...

Assim, religião eu acho que não cabe a ninguém criticar. Cada um tem a sua e ponto, mas infelizmente como você mesma disse as pessoas generalizam certas situações, o que é totalmente errado.
Cada um sabe de si, esse lance de preconceito com religião não está com nada.
Bjus

Mila disse...

Religião não se discute e nem se impõe... Cada um sabe o que vai fazer ser uma pessoa melhor, aquilo que faz bem... enfim...

Que bom que você se encontrou, se isso te faz uma pessoa melhor, parabéns!

Besos

Erica de Paula disse...

Olá querida,estou lnkanda com meu segundo blog, mas vim agradecer a visita viu?

Já estou te seguindo, lindo seu cantinho!

Bjos!

Aline disse...

Que bom que você pensa assim, querida. Tive uma experiência trágica na minha família de membros que se converteram e não aceitavam mais de jeito nenhum que os outros familiares continuassem com sua crenças. Isso me deixou com má impressão, claro. Mas cada vez mais conheço pessoas lúcidas e sensatas que nem você e passo a mudar minha opinião. Espero que continue assim.

Beijão

Cadinho RoCo disse...

Somos o que somos.
Cadinho RoCo

Teixeira disse...

Cada um tem a sua , no tem melhor nem pior , oq importa é se sentir bem , e acredita em algo, Bjs