08 abril 2009

Que 'dificulidade' viu../ resumo do diaa

.
Esse lance do orkut.. de aparecer coisas novas a cada semana(senão dias), só está dificultando ainda mais o nosso incrível processo de 'interação social-informal'.. agora deu de aparecer uma mensagem toda vez que estamos enviando um recado para alguém>"postando" ..afff¬¬
Mas o que mais me deu raiva é da mensagem que aparece quando clicamos várias vezes> "que feio servidor! você não pode fazer isso!"..
HUURURRRGGGHH...
Agora mesmo tentei entrar na minha página de recados.. várias vezess.. mas só tinha a respostaa: "que feio servidor! você não pode fazer isso!"¬¬
brincadeiraa.. desistii!!
..
Ahhh pessoas hoje é o níver do my DAD..e ainda não comprei nada p/ele.. mas domingo nós aqui em casa vamos fazer um almoço p/ ele.. então, até lá eu compro alguma coisa bem foofaaa..
..
E hoje, por pouco não ganho uma cesta recheada de chocolatee.. com ovos, barras de chocolate, bombons nestlé,.. e ainda vinha um coelhinho dentroo, mas não ganheii.. quem sabe na próxima nehh..?!?!?
..
Hii.. briguei com uma amiga minha.. quero dizer 'ex-amiga' neh;;;( sem maiss..)
..
Cuidei da minha sobrinha fowffaaaa hojee, que a propósito tah aprendendo a falar,,.. e só me chama de "atel"..auhauh.. e mais fofo ainda eh quando eu falo p/ ela falar 'gostosoo' e ela repete.."totooosaaa"..uhauauha..lindaaa!
..
Ahh e fui p/ facul.... ¬¬ ... chego lá>> Não Haverá Aula!!.. fala sérioo, acordei 5:45 hoje p/ assistir uma só aula e quando chego lá o professor não aparece.. '¬¬
..
Pois eh amoreess do meu coraçãoo.. meu dia foi assimm.. difícil nehh.. sem nada mais de interessantee.. até amanhã então..
..boa noitee!!
^^

2 comentários:

Aline disse...

Não existe ex-amiga, vai passar!;) Por isso eu acho que não ter ganhado a cesta cheia de chocolates foi o pior do dia, hehe.

Muni disse...

oi :D
o orkut é uma figura mesmo xD pior quando ele dizia "bad, bad server, not donut for you!" xD~
odeio isso de não ter aula =/ por aqui ngm sabe ainda se vai ter ou não aula segunda, pq é aniversário da cidade! =/
enfim...
bjo
teh +
o/*