23 outubro 2010

Tempo passa, passatempo...

Os dias agora parecem corridos, possuem vontade própria,
Digo, o tempo tem vontade própria. Uma hora está aqui, outra hora já não está mais.
Nos deixa na mão quando mais precisamos dele.
Procuro os minutos e só encontro horas. O relógio parou.
Mas o tempo correu, pois sabe que não está preso a objeto.
Quem dera que parasse assim quando o relógio quebrasse,
Parariam também os momentos, os sofrimentos... Mas parariam as pessoas e não teria graça.
Com as pessoas paradas como haveriam momentos? ou lembranças?
O tempo é esperto. Sabe que precisamos dele, ainda que nossa tentativa de fisgá-lo e colocá-lo em uma cápsula com pulso seja frustante.
Os dias passam rápido agora.. Daqui a pouco serão anos.. e depois séculos.
Nem estaremos mais aqui.
Que tristeza, passatempo!

Pessoiiinhas tenho bastante tempo pra comentar e postar, mas confesso que a falta de hábito me deixa sem idéias, sem inspiração e sem paciência, mas aos poucos vou voltando, ok?! Vejo que tenho novos seguidores e novos leitores -OBA- mas onde estão os antigos?? -sniff- Acho que estão tirando umas folguinhas né?! hihi
De níver, não ganhei nada, que injustiça, mas ganhei uma festa surpresa \o/ Na verdade foram duas só que uma eu já sabia. Minha irmã me enganou direitinho, mas valeu a intenção.
Agora estou doente, uma gripe chata me pegou e me deixou mal mas espero estar melhor amanhã.

Keel

5 comentários:

Rσ∂яιgσ disse...

Doreii perfeito é realmente oq ce acontece!

Jeferson Cardoso disse...

Oi, Keel!
A correria é pra todos. Com o tempo as idéias saltitarão em sua cabeça. E espero que tenha melhorado dessa gripe. Abraço!

Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Daniela disse...

que lindo! Tá escevendo beem guriaa :)

beeijos

Polyandra disse...

nossa, que bonito.
ainda diz que falta inspiração, imagina se tivesse ein ;*

Anônimo disse...

Entao é melhor deixaro tempo correr normalmente, pelo menos sao se vao as pessoas, o que da a graça em tudo isso e faz com que os dias fiquem mais leves.