10 março 2010

De novo outra vez..

.
Como puderam ver o lay do blog está mudado. Amarelinho e roxinho =D. Resolvi mudar de novo, tirei o gadget de visitas ao blog, não quero mais saber quantas pessoas estão ou não online e quase tiro os seguidores também, ver que tem quase 80 seguidores e no máximo 8 comentam me deixa triste, mas deixei só para ver no que vai dar ¬¬
Pooois bem, o blog está demorando para ter atualizações não por falta de tempo, porque isso eu tenho de sobra, mas por sei lá, preguiça talvez ou falta de criatividade(?!) NÃO SEI! só sei que penso em tantas coisas para postar e quando chego em frente ao pc as letras simplesmente apagam do teclado o.o Não consigo achar algo para escrever e minha vida nem está tãaao interessante assim para colocar algo que ocorreu :( mas assim, tenho muitos textos que escrevi que penso em postar, mas achar é que vai ser o problema aushauhsa não sei onde estão =D Foi bad.
Só o que tem acontecido ultimamente é ter ficado em casa, durante todo o dia, sem trabalho e cuidando de minha sobrinha fofa, que aliás, está cada dia mais inteligente;
Assisti um filme com minhas amigas de facul e twitteiras @kkkarinnna e @I3iia no cine, 'Idas e Vindas do Amor' (cara, ainda não acredito que aquele cara era gay :( desperdício tsc, tsc) Foi mal ae quem ainda não assistiu o filme, não pude deixar de comentar :D e à propósito perdi meu pendrive, quero dizer o 2º pen drive, er, mas não estou nem aí, ainda tenho um hahaha depois que perder esse poderei me desesperar ;) E eu que imaginava que esse post não daria mais que um parágrafo.. hohoh me enganei!
Comento no blog de vocês e bem vindos aos novos blogueiros \o/

:* da keel

4 comentários:

Graziely Marchese disse...

Keel, às vezes agente fica assim sem conseguir escrever algo, mais vê se dá um jeito nisso e posta garota!Gosto tanto daqui.
Eu também perdim eu Pen Drive que a proposito eu tinha 'pegado emprestado' do meu amigo. kkkkk
E nem tenho outro ;/
Ás vezes me dá essa preguiça também do blog mais eu amo escrever!
Deixa um pouco esse twitter de lado e vem postar. kkkkk
Beijoos

yannes disse...

Óoooin gostei do novo layout =B
faz tempinho q nao passo por aqui né #quefeio hahaa mas enfim

adoro voce keel!!
=***

Daniela disse...

aah vc pensa igual a mim \o/ Tantos seguidores mas o povo nem pra dar uma fuçadinha né? UASHUHSUHA

Adorei o layout *-*

beeijoos ;*

Cecília Ferreira disse...

É chato esse lance de seguidores,isso acontece comigo também.
Bem,falta de inspiração ou preguiça?acho que é preguiça hehehe a minha pelo menos é preguiça e coloca preguiça nisso.
Beijo