12 novembro 2010


Sinto falta de escrever como antes, como tudo que está preso aqui dentro.
Sinto vontade de parar o tic tac e brincar com as palavras no caderno.

:(

Desculpem a demora pra postar amores, eu sei que já está ficando chato todo final de postagem uma desculpa diferente aqui, perdão a todos. Aos novos seguidores que me fazem feliz, saibam que esse blog NUNCA esteve abandonado assim, eu sempre atualizo, mas prometo que nunca que vou deixar meus amigos que me entendem de coração (vocês) e minha liberdade de expressar meus sentimentos livremente *-* Mais uma vez sejam bem vindos e até a próxima postagem.

Keel

5 comentários:

Daniela disse...

Bom mesmo que não abandone o blog! Adoooro aqui!!! hehe ...
beejos Kell!

Lizzie disse...

escrever profundamente é um talento, pode ser retirado os mais profundo sentimento da alma

DeniseCosta disse...

Pois é né... Pq que as pessoas abandonam o blog? rsrs.
:* bb

Tata Santos disse...

Obrigada pela visitinha no meu cantinho, volte sempre que quiser...

estarei passando por aqui mais vezes :)

Bjs, bom feriado!!

Polyandra disse...

mentira gente, a keel vive abandonando o blog mesmo.

kkkk brincadeirinha, é pq ela ta em desintoxicação das redes sociais, (lê-se falta de tempo) kkkk
mas ela volta, volta sim né? ;*