22 março 2009

1.. 2.. 3.. e já!!

.
Pois eh pessoas, eu resolvi que a partir dessa semana eu irei estudar atéee onde eu não pude mais para o vesti de bio..^^
>pois eh.. estava pensando que se eu não tentar, não vou me perdoar.. poww.. a vida é feita de tentativas neh!?..se eu não tentar eu nunca vou saber se pude ou não..¬¬
Ano passado eu não fiz a prova porque esqueci de pagar o boleto.. ¬¬ e até hoje eu fico pensando o que aconteceria se eu tivesse feito..
será que tinha passado?.. não sei.. ou não.. mas mesmo se não tivesse eu iria ter ao menos consciência que eu tentei..heheheh
éehh isso aew.. a partir de amanhã vai ser sério.. vou estudar.. não vou pagar cursinho não.. eu sei que posso estudar sozinha.. até porque eu não estou trabalhando mais neh..uehuheuhe..
Vou ajudar minha irmã com os trabalhos de aula dela.. os de química e biologia principalmente.. (amooooooooooooo).. e os demais, como redação e língua portuguesa terei que me esfoçar bastantee porque pesa no vesti.. ^^
Por hoje é só corações.. até amanhã ou se eu puder, até mais tardee..
bjoos
***
.

9 comentários:

Muni disse...

é isso ae, estuda e passa ^^ tem que tentar!!
aah, e vlw pelo comment lá no status ^^ [no conto]
bjo
teh +
o/*

Erica de Paula disse...

Olá...vc viu que te linkei lá no meu blog?

Bjoooooo!

Mila disse...

Bons estudos...

Besos

Aline disse...

Vestibular de novo ninguém merece! Não dá pra você fazer uma transferência de cursos dentro da própria faculdade?
Mas seja como for, boa sorte!

Teixeira disse...

É isso ai Kel apoiada kkkk
Boa sorte, vai da tudo certo beijos

Glenda disse...

teu blog ta mara sabia??? beijos queridddoona!

Flor disse...

Oi Kell, vim agradecer a visita ao meu blog e tb dizer q adorei o seu! =D...Gostei da sua maneira d escrever, dos seus textos e por isso vou t linkar, tá?!...Kero ficar t acompanhando! =)

Bjos!

=**

.: Juliana :. disse...

Quanto ao meu post de hoje, concordo com vc, muitas pessoas só dão valor quando perdem e isso em TUDO.

Ah, estarei torcendo por vc, vais conseguir. As principais matérias que julgo serem dificeis vc gosta, então vai ser moleza. Boa sorte nos estudos.

Boa semana.
Beijão.

meus instantes e momentos disse...

é bom voltar ao teu blog, tenha uma linda semana.
Maurizio