23 março 2009

Ser popular X Ser excluído

.

Pois eh pessoas.. o tema de hoje é sobre esse lance de ser popular ou excluído e etc.. o que minha irmã sempre pergunta de mim: Keel.. você era popular na escola? ... >>????<<>Você prefere ser uma fracassada sem amigas, ou ter muitas amigas que falam pelas costas?
Fala sério.. com toda certeza eu preferiria ser uma fracassada sem amigas..(isso eh minha opinião, ok?!)..
>>porquê ter muitas amigas 'que se dizem amigas' e saber que elam falam de você pelas costas??..eu ficaria me sentindo um peixe fora d'água de qualquer maneira... dãaaaaa... então tah..
Pois eh.. quando eu estava no 3°ano eu tinha não só um.. mas vários grupos de amigos.. não "amigos-amigos"..mas sei lá.. me esforçava para não me sentir excluída..auhuaha.. atéh hoje tenho umas amigas (4 para ser exata), que falo frequentemente o telefone, msn, orkut, saímos p/ ver algum filme...
mas elas sempre dizem que eu sou a "excluída"..porque eu não falava com elas no colégio.. e só entrei p/ o grupo delas porque não tinha contato com mais ninguém.. mas eu sei que elas me amam..KkKKkKkKkK..^^
Eh issoo..
..minha inspiração foi a té mais além do que eu pude imaginar..heheh
..e vocês? (uahu..prometo parar de fazer perguntas no fim do post.^^)

>Preferem ser fracassadas(os) sem amigos, ou ter amigos que falem de vocês pelas costas?

11 comentários:

Glenda disse...

Nunca quis ser popular...Não faz mutio meu estilo sabe... Prefiro ficar na minha... Nunca tive muitas amigas no colégio e com certeza preferia assim, sou muito seletiva, escolho muito bem os AMIGOS. E posso dizer hoje que amigo mesmo, só tenho 1. E tenho muito orgulho disso, pois as pessoas sempre ficam achando que são rodeadas de amigos e quando elas mais precisam, nunca tem ninguém.

Beijão querida!

Mila disse...

Prefiro ser bem sucedida e ter bons amigos que falam bem de mim =)

Besos

:: rita :: disse...

. eu sou bem eu mesma! nunca fui popular, mas tenho amigos que valem todo ouro... joias raras! =D

Aline disse...

Acho isso tão coisa de filme americano. Nunca vivi essa situação nem no colégio e nem na faculdade. O que acontece é a separação por afinidades, até aí isso nunca me impediu de ser educada e gentil com quem é diferente de mim.

Melissa disse...

Essa de ser popular ou excluida, sei lá, mas nunca rolou mto cmg. Me relaciono com td mundo, os difereentes, os excluidos e os populares. Mas também tenho meu grupo de amigaas, né.

bjo

Jocemi Oliveira [Jo*] disse...

◘ Poxa em, eu prefiro ser fracassada sem amigos também viu, melhor estar sozinha do que viver com pessoas que dizem querer seu bem e te apunhalam pelas costas...antes só do que mal acompanhada"

beijão"

Teixeira disse...

Tem selo pra vc.
Beijão

Polyandra disse...

essa coisa de ter muitos amigos , geralmente quando vc precisa num tem nenhum
ja passi por issso,
hj sou amiga de uma menina q eu não gostava nem ela de mim, e por incrivel q pareça, ela fica cmg sempre q preciso (y)
=* moça

Ariane disse...

Na verdadee eu era do grupo das meninaas que conversavaa com todo mundo, nem as populares, nem as excluídaas. Minha escola era 10% humildade. Agora na faculdadee eles me alto julgaraam , não tenho o que fazeer... Sou a POP!

Beijoos.;*

Ana Seerig disse...

Finalmente dei uma passad aqui... há muito que vinha me enrolando... =/

Bom, quanto a ser popular, acho um assunto que tem muito pano pra manga. A questão 'ser popular' na verdade é 'ser conhecido' por todos, porque NINGUÉM é amigo-amigo de todo mundo!

No meu caso, por exemplo, falo com todo mundo, até com quem não tenho muitas afinidades, mas tenho apenas algumas amigas, amigas de verdade mesmo não são muitas...

=) Prometo visitar teu blog com mais frequencia (ou pelo menos tentar...)

Bjo

A VIDA disse...

eu prefiro ser uma fracassada
sem amigos do q ser popular com amigo q são falsos comigo..
estou visitando esse saite pq hoje
pessebie q estou sendo excluidar um grupo q participo um grupo de primas elas em tudo me excluem
não sei se é somente uma imaginação minha mais preciso espreçar o q estou sentindo...
hoje teve um jogo de futibol eu
era domeu grupo claro né mais eram somente 5 q tinha q jogar mais tinha 6 elas começaram a perguntar vc vai jogar eu disse acho q vo ai
todas começaram a disser eu não vo ficar de rezeva eu não vo sai pra ninguem entrar então eu pecebie q elas não estavam querendo q eu jogasem no time então eu fui jogar contra elas..muitas pessoas me perguntaram ei pq vc foi excluida
não estar jogando com o seu grupo
eu falei claramente q épq elas me excluem, elas não gostaram q eu falei q elas me excluiram mais eu falei então porque vcs me excluem elas falaram nois não excluimo ninguem foi vc q quiz jogar com o outro time eu me calei e fiquei na minha....

DE SUA OPNIÃO SOPRE ISSO PRA ME AJUDAR POR FAVOR!!!