27 abril 2009

Vem cá! Eu te conheço???

.


Gentee.. um dia desses eu estava indo p/ facul e no ônibus eu vi uma menina que não me era estranha.. eu conhec ia ela de algum lugar, só não lembrava de onde, mas eu pensava que ela não iria me reconhecer então nem liguei.. PUTZZZ.. não demora muita e ela olha p/ mim:
''-Eu te conheço!
(imaginem a minha cara p/ a garotaa.. eu sabia que conhecia ela mas não sabia de onde)
-Eu também!-respondi. (na maior cara-de-pau.¬¬)''
Pessoas, ela puxou assunto, e eu torcendo p/ ela não perguntar se eu sabia o nome dela.. aff.. até o meu nome ela lembrava.. e eu 'necas'... foi então que ela perguntou se eu ainda via o "pessoal".. =/ (Que "pessoal"?) uhauhauh.. nessas alturas do campeonato eu não pudia mais falar que eu não lembrava dela neh?!..então eu falei >> "ahh.. não vi mais ninguém não"...
Tah.. eu sei, que eu deveria ter perguntado, mas ela me pegou de surpresa também neh!..não lembro de onde conheço a garotaa.. jah estive em tanto lugar, conheço tanta gentee..
Òh.. uns anos atrás, uma menina me parou no meio da rua me chamando pelo nome, eu fiquei paralizada sem saber o que falar, não lembrava de ter conhec ido a garotaa.. e o pior que ela disse que nós eramos amigas na 3° série e tals.. //) ..ela falou como eu ia p/ escola.., do nome das meninas mais populares e tal.. mas (disso eu lembro.. é óbvio), mas da garota mesmoo.. nunca vi mais gordaa.. só sei que ela foi embora meio sem jeito por eu não lembrar dela!!!____EU HEINMM?!?!?____
..Mas eu fiquei pensando que no decorrer dessa nossa vida isso sempre irá acontecer, não tem jeitoo.. não podemos conhecer todo mundo de uma vez né?!..ainda hoje tem colegas minhas da facul que eu não lembro o nome..=O
..Well.. é isso!!
:*

9 comentários:

Gabi'h disse...

oie... desculpa a invasão ta bem?!?!

poxa vida... acho que isso já deve de ter acontecido com a maioria das pessoas..[ pelo menos comigo já aconteceu ] mas o que fazer se não conseguir lembrar-se da pessoa. Claro que é chato, mas nem todos lembram-se com quem estudaram na 2ª,3ª série...=) , quando isso acontece comigo eu digo, em meio a um sorriso de vergonha:
- Desculpa flor,mas eu não tô conseguindo lembrar do teu nome. E torço pra que a pessoa não fique chateada.

gostei bastante do seu cantinho, ti convido a vir conhecer o meu..

ahh.. tô ti seguindo, ti importas..?

bjoOo =)

Ivi Derzi disse...

Hahaha, sei bem como é isso, ás vezes não queremos ser mal-educadas mas dá uma vontade de perguntar: te conheço? Hehehe! Depois vc lembra dessa menina :P

Beijo ;*

NiNah disse...

Isso já aconteceu comigo a colega lembrava do meu nome e eu não. Fiquei com muita vergonha. rsss
Bjo

Flor disse...

Isso é normal acontecer...Eu msm fico me sentindo mal falando com alguem q ñ lembro o nome...rsrrss...
Mt xato!

=**

Fernando disse...

Olá Keel
rsrsrs engraçado esse tipo de situação pq se a gente pergunta o nome da pessoa já era, talvez nunca mais falaremos com elas rsrsrs
isso aconteceu cmg na faculdade também, e a menina ficou muito chateada pq não lembrei o nome dela rsrsr
mas como disses não da para conhecer todo mundo né rsrs
gde abrssssssss
gostei mt de seu blog
até mais
fernado

Aline disse...

É normal mesmo! Só não sei como você se aguentou para não perguntar, se fosse eu estaria morrendo de tanta curiosidade.

.: Juliana :. disse...

huahuahua... isso já aconteceu comigo. É normal, afinal, em nossas vidas conhecemos tantas pessoas. Umas ficam, outras se vão.

Bjão gatona.
Se cuida.

.meu beijo

Gêsa disse...

- Nossa que sufoco hein!
Já passei por isso, e também não perguntei.

Grazi disse...

Sempre vejo na rua alguém que conheço, mas não sei de onde. Acontece direto comigo.
---------
Estou te seguindo lá no twitter, me add lá.
bjus