28 agosto 2009

Garota prendada..hahaha

.
Gentee.. eu vi no blog da Quel umas florzinhas de viés, e uma amiga minha tem um colar com esse tipo de florzinhas tbm.. daí eu segui o conselho da quel.. e tentei fazer. E não é que deu certo?!..ficou tãao fofinhoo e é fácil de fazer.
Hahaha.. fiz três e levei p/ facul (só as flores) e não é que minhas amigas amaram o mimo?! ..deram preço e até compraram os três na hora pra colocar em uns abadás do folia que vai ter hoje e amanhã, e ainda peguei encomendaa hohoho..
Olha como ficou:
E aew? ficou legal?!..
Ficaram me chamando 'oolha, kekel, que garota prendada.'.. Eh, mamy costura, mas não tenho talento nenhum p/ esse tipo de arte, mas dessa vez eu me surpreendi.. ráhh.. Tentei fazer uma colcha de retalhos p/ mim uma vez dessas mas desisti.. e agora estou na tentativa de fazer uma bolsa =D
Well.. vamos ver no que vai dar neh?!..euheheuhue
:*

17 comentários:

Artes da Quel disse...

É isso aí menina! É assim que se começa, e o bom é que já ganhasse um troquinho, encomendas e um ânimo pra continuar né!
heheheh
Parabéns, ficaram lindas e amei o miolinho!
Beijocas,
Quel.

Artes da Quel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes da Quel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Artes da Quel disse...

Meu mouse tá com problema, cliquei 3x no enviar achando q não tinha ido.. hehehe
Então apaguei as outras.
Beijocas
=D

Anna ; disse...

oooown, que flores liindas \o/
me ensina a fazer , não abusando da sua paciencia :$
IAEIOAUIEOAIEOIAIOUOI'
eu amo esses tipo de coisa,
trabalho com a mão, as vezes não levo jeito, mas eu gosto *-*

Aninha disse...

Que lindasssss....
quero comprar!
Será q chega via sedex?!
hauahuahuahua

bjinhos*/~

.duas doses de desdém disse...

Ficaram liiindas! minha mãe tb faz hehe
Sucesso, gatona :*

.duas doses de desdém disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
' Jαdє Amσrιm disse...

Heey!
Eu sei fazer fuxico, aquelas flores de tecido, minha tia tá me ensinando a fazer colares. Ela faz cada um liiindo!
Adorei o blog, estou seguindo!


Beeijos!

Akemi* disse...

*-----*
oolha, kekel, que garota prendada. [2]
hahaha'
Muito lindoo' *--*

Bjjks ;*

Girl na Web disse...

Ficaram ótimas!!
^^

Eu tenho um desses rosa e branco, mas não é colar, é um broche muito fofo.

Faz broche também... É só colar aquela pecinha lá..^^

bjinhus

Lia disse...

ahh que bonitinhas! eu queria saber fazer =// naum tenho muito talento com essas coisas!!
hehe
beijos!

Anna ; disse...

aaah, deve ser mesmo. se bem que eu num acreedite muito sabe ?
IOAIOUEIUEIOIOAEUOIAEIEUIOEAUIO'
mas vamo ve que ki vira \o/

Daniela disse...

Que lindaaas! Aqui na minha cidade esse tipo de flores estavam suuuper na moda *-*

Bjs :*

gii disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gii disse...

Caraaa, ficou lindoo *--*
Você leu meu testamento láa ? Ahh brigadãao, heein ?
uhaushuahs
Eu espero msmo que seja só uma fase. Porque se continuar assim eu vou ficar sem namorado ._.
Beijão amooura;*

Flavih Jones disse...

Nossa Kel, vc tah prendada mesmo. rs
Lindo viu..
Boa sorte nas vendas.

Beijo