06 julho 2010

Mais um, menos um.. tanto faz!

.

Como saber se estamos caminhando para o fim? Será que é porque estamos um dia mais velhos? Ou porque quanto mais o tempo passa pior fica a situação da humanidade?
O que interessa aqui não é se estamos indo para o fim ou não e sim o que cada um de nós acha em relação a isso.
É mesmo importante relevar isso? Um assunto a qual todos estão carecas de saber, que um dia tudo vai acabar. Tudo o que sonhamos, tudo o que vivemos e tudo que vamos pensar em viver e não estaremos aqui para ver isso. Ou talvez estejamos, mas que não seja muito ruim, para assim não sentirmos um nó na garganta de decepção.
Um dia a mais na nossa vida, a qual vivemos, aprendemos, amamos, sonhamos.. Ou um dia a menos em que tiramos das nossas costas, responsabilidades passadas que aliviam, culpas, erros, fracassos deixados para trás.
Agora não importa. Na verdade, não precisa importar. Agora, TANTO FAZ!É isso o que devíamos pensar a cada momento. Porque ainda sim estamos aqui, ainda sim estamos vivendo, ainda sim estamos amando, não na maneira que a maioria quer, mas amamos. A vida é um mistério indecifrável e não vai adiantar imaginar o que ela nos tem preparado para o fim, como um desastre total ou uma surpresa maravilhosa. Nosso tempo é hoje. Vamos fazer valer o que estamos fazendo aqui.
Ou não.
Tanto faz...

É, estou sumida. Estou um pouco deprê, mas nada que venha preocupar vcs -se é que preocupa- e nada que não passe. Estarei de volta. Tenho post que me surpreendem, só falta-me o tempo.
:*


Keel
Keel

3 comentários:

Flávia Diniz. disse...

Não fica deprê, linda
A vida é liiiiiiiinda e você também.

Beijos.

Anônimo disse...

E me diz: quem consegue pensar só no hoje?

Beijos

Inercya disse...

Ah, gostei do seu blog. Li os textos dessa primeira pagina e adoray. O "Pensando e só!" foi o que eu mais gostei. E é bem verdade o que você falou nesse texto aqui. A gente ja sabe que um dia vai acabar e por isso temos que fazer o que tiver de ser feito. ;)
:*