10 maio 2011

Dez do cinco!

Já é dia 10, estamos caminhando rápido esse ano. Parece que os dias estão correndo. Well, pelo menos quanto mais os dias se passam, mais perto estamos de nos encontrar com nosso Deus.
O dia das mamys foi bom e nem comprei o presente da minha. Tsc, tsc, que vengonha ein keel. Mas assim que der compro o que quero dar a ela.
Estou me fortalecendo a cada dia mais na casa de Deus e isso me deixa muito feliz, mais leve e com vontade de sair pulando e louvando sempre. Ele é fiel.
Tenho post novo, só acabando uns detalhes, em breve estará aqui!
Boa semana a todos vcs!

Keel

3 comentários:

Anônimo disse...

ótima semana pra você. Beijooo!

Ariane (: disse...

Hum Keel... se eu fosse sua mãe eu ia te cobrar hein! rsrs, #brincadeirinha.

Bjus mana! Tenha uma super semana!!

Tata Santos disse...

Olá andei meio distante do mundo dos blogs, mais agora estou voltando, aproveitando o tempo livre para deixar um beijo e desejar uma linda e abençoada semana!!

Fique com Deus, boa noite, bjuss
Tata
http://tatapalavrasaovento.blogspot.com