28 maio 2011

O melhor de Deus...

Poxa, estou realmente em falta com o blog e nem sei o que falar, mas ultimamente estão acontecendo umas coisas ruins que me deixam sem vontade de escrever algo. :/ Mas sei que Deus está no controle de tudo e as coisas irão se ajeitar ao seu modo, tudo é com a permissão D'Ele e nada acontece por acaso. Há sempre uma razão.

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus." Rm 8:28

Espírito Santo, ore por mim. Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso,
Espírito Santo, use as palavras.. que eu necessito usar, mas não consigo.
Me ajude nas minhas fraquezas, não sei como devo pedir,
Espírito Santo, vem interceder por mim...

Keel

6 comentários:

Ana Rocha disse...

oi miga fica assim naum, coloca nas mão do Senhor, pois ele proverá.

Ei me da o nome do blog da Geyse pois no blog naum aparece quem são teus seguidores.bjaum e fica na Paz.

Anônimo disse...

Realmente tudo coopera para o bem daqueles qe amam a Deus, mesmo que pra nós seja difícil entender, mas no final percebemos que tudo deu certo, ok? Deus te abençoe, beijão!

Daniela disse...

Espero que fique tudo bem :)
grande abraço!

Polyandra disse...

Poxa Keel, tenho falado tão pouco ctg, espero que tudo melhore pra você viu?

Um beijo ;*
(e nós duas deixamos nossos blogs :~~)

Ariane (: disse...

Deus é Fiel Keel!!!
Tudo vai dar certo!
Te amo mana ♥

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.