19 junho 2010

Retrô - Revolution

.
Porque será que a vida é cheia de contradições, incertezas e irrealismos! Porque nada do que queremos dá certo ou qual o motivo de nunca termos segurança de algo estar correto? Qual a certeza de que tudo o que fazemos possa estar devidamente certo?!
A única conclusão que pode ser feita é que a vida é feita para ser vivida - 'aos troncos e barrancos' - com toda a intensidade e aproveitamento possível.
Não importa o que somos ou o que deixamos de ser, o que os outros irão pensar ou deixar de pensar, se somos importantes para alguém ou não!
"O mundo não vai parar por causa disso e muito menos nos esperar para que consertemos tudo."
Siga-mos em frente!! Tentando ser alguém a mais do que pensamos ser.
Parece que não, mas a vida nos dá oportunidade naquelas circunstâncias desesperadoras e na certa insuportáveis, erros para sermos melhores do que somos e ainda sim a jogamos fora. Incrível não?!
Realmente o que eu penso da vida é que a única pessoa que pode verdadeiramente nos fazer fracassar somos nós mesmos. Porquê? Se não confiamos em nós mesmo, em quem vamos confiar? Desafiamos o nosso próprio EU e erramos em dizer que não conseguimos fazer algo! E o mais interessante é que colocamos nossa confinça em mãos de quem certamente irão fazer o maior "auê" e revolucionar não toda, mas um "pequena" parte de nossa sensível vida.
O mais correto é confiar em si mesmo..
'Se você quiser alguém em quem confiar,confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança'(Renato Russo)
Pois é!!

Vem viver liberdade,, vem viver..LIBERDADE!!!


Recapitulando um texto antigo porque acho que ninguém teve a oportunidade de ler. Tenho textos novos, agora é só ter tempo para postar. ^^

Keel

Um comentário:

Polyandra disse...

sim, concordo bastante.
mas confesso que muitas vezes penso em desitir de coisas, há um medo de errar ou não sei bem o quê.

eu gosto dessa música, mesmo ela ficado um porre de tato tocar na novela, eu gosto bastante.
"tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende.."

;)