11 junho 2010

Não é esta porta, é a outra.

.


"Abra e você irá me encontrar de braços abertos com um sorriso no rosto, te esperando.
Cuidado com esta porta, ela pode ser perigosa, talvez você entre e nunca mais saia, ela tem um labirinto onde certamente irá te prender e seduzir. Você não irá resistir, eu sei. Na outra porta você não irá se perder, e nem ser seduzido, a não ser que não queira, acho impossível. E se quiser sair, estará livre, torcerei pela sua felicidade. Mas só um lembrete caso esteja em dúvida: Eu estarei aqui de braços abertos com um sorriso no rosto, te esperando."



É triste quando vemos a pessoa que amamos iludida pensando estar feliz e na verdade está desperdiçando tempo, que era para ser seu, com alguém que não merece. E o pior é quando descobrimos isso e não temos a coragem de dizer a ela, pois isso faria a 'felicidade' dela acabar. Ou não, nunca se sabe!

Keel

4 comentários:

Daniela disse...

"É triste quando vemos a pessoa que amamos iludida pensando estar feliz e na verdade está desperdiçando tempo, que era para ser seu, com alguém que não merece. E o pior é quando descobrimos isso e não temos a coragem de dizer a ela, pois isso faria a 'felicidade' dela acabar. Ou não, nunca se sabe!"

Fato! sem mais ..

beeijos

Anônimo disse...

E você acabou falando uma grande verdade, preciso concordar com tudo :~
Beijos

Graziely Marchese disse...

Os grandes impasses da vida. Minha vida é cheio deles e de tanto pensar nós prós e contras, quando vejo já dexei passar. Querendo ou não acho que todo aquele papo de agir com o coração está certo. Pelo menos alivia tudo o que agente sente.
Beijooo keel

Polyandra disse...

é ruim mesmo ver alguém que gostamos se iludir, já passei por isso, ja briguei e paguei preço alto por defender minha opinião.
=*