05 abril 2010

É o que dizem...

.
Dizem por ai que eu levanto a sobrancelha quando estou brava, que faço bico quando não me ouvem, e que olho pra baixo quando quero chorar, que começo a rir quando estou nervosa, que odeio gente em volta quando estou triste, que definitivamente não sei disfarçar, que sou ciumenta com quem amo, que costumo olhar nos olhos, que sou tímida, e fico vermelha, que quando não gosto sempre acabo falando, mas que as vezes sou sensível até demais, que não costumo me abrir com qualquer pessoa, que sou teimosa e não mudo de opinião, que sou amiga a qualquer hora e circunstância , que sou complicada e inexplicável se pá sou palhaça, se não pá, sou palhaça do mesmo jeito, gosto de carinho e atenção. Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não, não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que te assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente. Espero que assim como eu você seja feliz, não por ter muitas coisas mas por ter tudo aquilo que significa muito pra você!

Achei e pensei: "Sou EU" hahahaha

Pois eh gente, tô viva hahaha, foi mal ae o sumiço, mas é que a preguiça bate maisforte dessa vez =D Vou tentar não deixar ela ganhar da próxima vez!
E aí vai o selindo que a fofa da Ariane me deu *-* Obrigada fofaa!

Indico para: Não fui eu, mãe! Notta Mental Eu sou uma pergunta Confissões Feche os Olhos.. Pegue o lápis e escreva.

\o/

6 comentários:

Daniela disse...

Flooor, obrigada pelo selinhoo *-*
Só errou o nome do meu blog :s USAUHSA agora é Chazinho no Inferno \o/ Volto aqui pra ler o texto depois. Já estava saindo :S
Beeijos ;*

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavih A. disse...

Obrigado pelo o selo Kelzitaa. =D

Adorei o texto. Tbm espero o mesmo q vc. De verdade.

Beijos queridona.

Daniela disse...

Nossa, que texto maara *-*
Me identifiquei bastaaante! Eu tbm começo a rir quando estou nervosa :s [/tenso!
Beeijos ;*

Maura Fischer disse...

Oi!
Vim lhe convidar para participar da promo de aniversário lá do meu bloguinho! Hoje é o último dia para concorrer a um adesivo decorativo Gecko e amanhã começam as inscrições para o sorteio de um jogo americano Marca roupa! Serão vários prêmios até o final de abril! Não perca!
Um abraço,
Maura
coisasdamaura.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei muito desse texto, achei uma graça *-*

E obrigado pelo selo queridona *-*

Beijos