08 junho 2011

Resumo da última semana..

Heeey vocês!
Semana corrida, nem tive tempo de vir aqui atualizar um pouquinho, mas queria fazer uma postagem só, com fotos e novidades XD
Bom, minha semana foi muito linda, estive com pessoas que estou aprendendo a amar muito, apesar do pouco tempo de convivência elas já possuem um lugar bem especial no meu coração.
Estou participando do Top Blog 2011 como já viram o banner ao lado e peço o voto de vocês, se eu ganhar farei daqui um blog melhor, senão ganhar, ah.. meu blog seempre merece ser um lugar melhor para meus leitores, não é mesmo?!
Então vota lá no Por enquanto é isso... e vocês me farão muuito feliz!
Semana passada tive uma decepção, descobri que reprovei em uma disciplina, e desanimei total da faculdade, mas estou orando e pedindo a Deus paciência, pois preciso terminar, não vou jogar esses anos fora assim de qualquer jeito. Descobri também que já estou praticamente passada em outra disciplina, isso fez minha decepção diminuir hahaha
Este ano fiz minha inscrição no enem, estou estudando e dessa vez me esforçarei ao máximo para passar; Biologia sempre no coração.
Sexta-feira teve a banda 4/1 na minha igreja. Pulei, dancei, gritei, louvei, adorei bastante o nome do meu Deus juntamente com eles. Encontrei pessoas lindas. Foi uma Benção mesmo!
E ainda na sexta foi o níver da minha líder fofa de dança Ariane Oliveira, liguei pra ela e cantei um Happy birthday to you... ♪ meio desafinado, profetizei bençãos e mais bençãos na vida dela, e ela disse que amou. Então tá, né! Bjo Arianeeeeeeeeee :*
No sábado pela manhã teve uma surprise pra minha fofinha, eu não fui, mas meu carinho estava lá sim, ela sabe disso!
À tarde teve a marcha pra Jesus, que foi maravilhosa. Minha primeira marcha com a galera da IEADAM Djalma Batista, também pulamos, cantamos muito, marchamos e profetizamos salvação às pessoas que estavam olhando e sem esquecer também o nosso propósito nos pés \o/ E pra compensar minha ausência em sua 'surprise', passei o dia com a fofinha. Tinha que ser, né!
Ariane e Eu :]

Enfim, minha semana foi super divertida, graças ao meu bom Deus que sempre está comigo me guardando e guardando as pessoas que sempre estão ao meu redor.
Te amo Deus! Obrigada por esta semana maravilhosa.

Keel


2 comentários:

Ariane (: disse...

- *Voto realizado com sucesso*
;)
- Sobre a faculdade... minha mãe diz que o preguiçoso trabalha mais que o trabalhador, então não desanimaaa, não faltaa, estuda, entrega nas mãos de Deus e se livra logo disso!! rs.
- Muuuito obrigada Keel pelo 'Happy Birthday'♫ to me... foi d+!!
- Também foi a primeira vez que participei da Marcha para Jesus com a IEADAM Djalma Batista e é muito lindo ver como esse povo é abençoado e abençoador, louvo a Deus por tê-los conhecido.
- E te agradeço fofozonaaa (haha) por ter passado o dia todo juntinho de miiiim... você é bênção na minha vida e sua alegria, sua amizade e sua 'eletricidade' são muito importantes pra mim! Amo vc linda!
- Não demora p/ atualizar,

Besos :***

Ariane (: disse...

Eu só tenho vontade de te dar uns cascudinhos por ter colocado essa foto com zoom ¬¬