04 março 2009

Certeza futura..

.
"A amizade é algo muito forte!!
Nem sempre resistimos a ela..
Todos temos amigos..
Companheirismo inexplicável!
Eu quero ficar velha com os meus amigos.. Todos eles!!!
É verdade.. alguns se vão, mas nos deixam sempre esperança de revê-los..
Outros são decepções.. mas com isso deixam aprendizados..
Os outros.. os que ficam.. deixam confiança a cada dia que passa;
Ah como é bom sentir que alguém te quer bem..
Ser querido desse alguém..
Assim são os amigos..
Em um futuro bem distante.. ao olhar para trás, veremos quantas coisas boas fizemos..
o quanto aprendemos.. os amigos que deixamos.. os que continuam sendo..
As escolhas, decepções, alegrias..
LEMBRANÇAS INAPAGÁVEIS!
Lembrar como nos conhecemos.. Reviver tudo que se passou.. somente em nossa mente!!
A saudade vai doerr, dos que se foram.. dos que se perderam..
Mas estaremos sempre com a certeza de que nossa vida..
VALEU A PENA!"

Autoria:keldiniz^^
.

4 comentários:

NiNah disse...

Amo fazer e ter amigos.
Bjos moça

Bell Bastos disse...

Amizade é mara. =D Aliás, o post que eu farei amanhã (5/03/09) lembra um pouco esse assunto... Na verdade é sobre a amizade com nós mesmos... Falando assim parece estranho, mas quandovocê ler o post entenderá melhor do qeu eu estou falando. auhauahua
______________________

Amizade é mara. Eu acho que um amigo de verdade a gente não perde nunca, nem quando ele se vai, porque mesmo assim você saberá aonde ele está e saberá que um dia vocês irão se reencontrar.

Mila disse...

SEMPRE vale...!

=)

Besos

Teixeira disse...

Vale muito a pena.
Quem não tem amigo, não tem nada.
Beijos