20 março 2011

Tudo o que posso...

...é dar o meu louvor e gratidão a Ele que tem me reerguido e me dado o fôlego de vida a cada dia que passa. Tudo o que tenho não me pertence, Ele pode tirar a hora que quiser. Minha vida sem Ele não tem graça. Consigo todas as coisas se ao lado d'Ele estiver. Sonho em um dia conhecê-Lo.
Quem é Ele?? Jesus Cristo. O amado de minha alma, meu Salvador. Aquele que deu a própria vida em meu lugar.




Olá pessoas, quase duas semanas sem postar, que bad : ( Mas isso vai mudar, lembram de um projeto que falei?! Pois bem, ele está em fase de organização e em breve estará em prática. Não vejo a hora de começar, e assim que iniciar voltarei de vez pra cá (ouço o côro de aleluia??? oooooooooh)
Minha vida está indo muito bem, obrigada, faculdade, estágio, igreja. A declaração acima foi de propósito, pois quero que todos saibam a quem sou grata por tudo o que acontece em minha vida e por todas as coisas que tenho.
E assim é, preparei muitas postagens mas falta-me a coragem mesmo. hihi

Keel

Nenhum comentário: