05 janeiro 2011

2011 depois de cinco dias...


Ainda somos os mesmos, as coisas continuam as mesmas e nada ainda mudou? Então é porque estamos fazendo isso errado ou não sabemos esperar. Ainda temos mais de 300 dias para fazer esse 2011 ser melhor que o 10 passado :P
Estou aqui no trabalho, dando um tempo da correria e das tantas e tantas fichas que restam digitar, só para atualizar o blog e comentar no cantinho de vocês.
Hoje minha prima que veio do Japão vai passar o dia todo em casa como de costume, sempre que vem ao Brasil ela fica um dia inteiro conosco, a saudade é tanta e ela é tão querida que é um prazer recebê-la sempre que vem.. e ela nos trouxe presentinhos também, canetinhas fofinhas, bibelôs, etc. Um pequeno agrado.
Pooois é, cinco dias já se passaram e só o que fiz até agora foi trabalhar, ajudar mamys em casa, trabalhar (lê-se: enrolar); Tenho que fazer meu tempo, minhas coisas. Não vou fazer uma lista do que fazer este ano, tipo como todo mundo sempre faz: "Em 2011 vou chupar manga.. Em 2011 vou cantar pneu de bicicleta.. Em 2011 vou dar uma pirueta.." Etc. Primeiro que nem gosto de manga, não tenho coragem de fazer isso com uma bicicleta e já dei muitas piruetas quando criança, o fato é que de listas já bastam as que tenho de digitar no trabalho, vou deixar 2011 me surpreender no caminho e me dar uma lista do dia 31 do 12! \o/
E é só.
Well, acho que minha inspiração com textos e mais textos ainda não está de volta por completa, algumas horas me pego pensando em tantas coisas que se existisse um cabo usb para minha mente conectar ao pc iriam sair muitos e muitos textos, mas tempo depois tudo some e fico sei lá..
Keel

4 comentários:

Unknown disse...

E que 2011 seja o ano nas nossas vidas! ;D
Bejos

Polyandra disse...

as vezes eu tbm queria um usb pra salvar pensamentos, seria pratico.

aeee, nada de listas, pegamos o bonde sem roteiro de viagem
;*

Thaís Nolasco. disse...

Obrigada por me seguir, estou te seguindo também :)
E eu também adorei seu blog! Que 2011 seja infinitamente melhor que 2010 para todos nós! Beijos :*

Nina disse...

É. Realmente o filme "A proposta" é muito hilário.

Ah! Tô seguindo seu blog! Poderia se guir o meu tbm?

bjos lindaa