11 janeiro 2011

Caixinha de segredos

No fundo da caixa, papéis velhos, empoeirados;
Lá no cantinho da memória, são lembranças lindas e inesquecíveis.
Olhem quanto tempo passou desde que minha melhor amiga me cativou com seu adesivo preferido, a qual nunca usei por medo de desgastá-lo.
Como eu era tão criança naquela foto. Tantos anos atrás.
Vejam! Os bilhetinhos que passávamos de mão em mão em sala de aula. Sorte ter ficado fora de vista da professora, senão não teríamos como recordar daquele dia.
Que lindo o que eu encontrei agora, um cartão telefônico com a imagem de uma garotinha fofa, que ganhei de lembrança quando meu primeiro namorado me ligou. Ele tinha dito que nossa filha seria assim, mas o tempo só nos deixou o dizer.
Vasculhando mais um pouco, encontro várias fotografias de minhas amigas, meu Deus, como elas cresceram, mas para mim continuam as mesmas.
São tantas coisinhas, ingressos de cinema, de shows, ticket de passaporte para o zoo..
Nossa, quantas lembranças.
A ficha para lanche que meu amigo me comprou e esqueci de usar.
Cartinhas e mais cartinhas. De amor, de amizade.
A olhos de pessoas que não tem sentimento, são somente pedacinhos de papéis, mas para mim é um pedaço de minha vida que posso voltar atrás.
Voltar e sentir o cheiro dos amigos, pois tenho uma fragrância que minha amiga recomendou...
Voltar e escutar a música que todos escutavam, pois escrevi um trecho da letra na folha de trás do caderno.
Voltar e ver todos, como se nunca tivessem crescido, todos lá, guardados para sempre naquelas fotos.
Voltar e lembrar.
Dos melhores anos de minha vida!

Keel

4 comentários:

Polyandra disse...

eu tinha feito um comentário lindo aqui, mas deu erro e perdi :(

mas que texto liindo ein keel, tava remexendo nas coisas do passado guardadas numa caixinha? sempre bom né? sempre nostalgico tb
melhores anos da sua vida, acho que da vida de qualquer um ;/

=*

Thaís Nolasco. disse...

Own, que lindo! *-*
É sempre bom relembrar as coisas que nos fazem bem, né? rs
Beeijos Keel :*

asasd disse...

q postagem mais nostalgica... mto fofa!

bju pra vc

http://qrolecionar.blogspot.com

DeniseCosta disse...

Maninhaaaa,
será mesmo que tenho que vir aqui toda vez reclamar que a sua pessoinha não comenta no meu blog???
- tu quer ficar menos ainda né?!
rsrs.


eeei sumidaa, :*