27 dezembro 2010

Feliz Antes de Ontem

Hahaha só chego atrasada por aqui, não é?! Pois bem, como foi o natal de vocês, comeram muito, ganharam muitos presentes, presentearam também? Que bom!
Mas acho que faltou alguma coisa.. agradecer a Deus pelo nascimento de Jesus e parabenizá-lo. Sim, eu fiz isso, até porque Ele merece e esta data é principalmente para isso, por mais que muitos não concordem.
Sabem, todos na minha família são evangélicos/cristãos com algumas excessões como sempre tem, e no dia 25 todos se reuniram para almoçar em família em um restaurante, quando chegamos lá eu fui abraçando e desejando feliz natal para todos, mas antes tinha que perguntar se comemoravam o natal. Alguns sim, outros não. Porque mesmo todos sendo cristãos, algumas denominações não reconhecem este dia como o nascimento de Cristo e dizem ser uma festa pagã Oo Não entendo o porquê disso. Se na Bíblia diz que ele nasceu, mas não diz a data, então porque nós que dizemos seguir a Ele não visamos um dia para festejá-lo. Nada mais justo. Mas não, uma prima minha até me repreendeu e mandou me converter, porque o natal é pecado.
Pobres terráquios mortais!
Aí nasce a pergunta, eles comemoram a ressurreição d'Ele, então porque não o nascimento? Pra ressuscitar tem que morrer e para morrer tem que nascer. É óbvio.
Não estou criticando e nem dizendo que minha religião ou denominação é a correta, mas mesmo assim, se fosse de outra religião com toda a certeza iria querer festejar o nascimento do meu Deus. \o/
É estranho, muito estranho e quase que incompreensível também. Mas cada um com cada qual.
Então, para quem comemora, Feliz Antes de Ontem para vocês.
Keel

3 comentários:

Polyandra disse...

concordo com vc.
dizem que Ele nasceu em outubro, mas comemorarmos em dezembro ´não quer dizer que ele nasceu nesse dia, é so uma data simbólica como eu sempre digo, é falta de flexibilidade de aceitar as coisas, mas enfim.

feliz antes de ontem pra vc tb kkk ;*

Cynthia Gonçalves disse...

Adorei o blog, parabéns!
Quando tiver um tempo me visite http://hojesouassimepronto.blogspot.com/

Beijo

gcavalcanti disse...

Eu não ligada a religião alguma mas seguindo a fé que me rege, a lógica, o que você falou faz todo sentido.