23 dezembro 2010

Amanhã já é véspera...

...meus amigos e minhas amigas da blogosfera e como podem ver passei mais um tempo sem postar aqui novamente, isso já está ficando chato. É. Muita gente de férias e eu aqui, trabalhando. Isso é que dá ficar de férias antes de todo mundo, então você volta a trabalhar e todo mundo sai. Grrr, é o cúmulo e olhem só, vou trabalhar dia 24, minha chefe não tem piedade de nós mesmo.
Bem, semana corrida, todos se preparando para as festas natalinas e fim de ano, compras, compras e mais compras, digo que eu não fui às compras esse ano, foram elas que vieram até mim. Uma amiga da mamys veio até em casa e trouxe umas roupas -ahrrá- e logicamente já fiz dívida pra janeiro; pedi pra minha querida mamy fazer uma blusa lindona pra mim, ela é uma costureira de mão cheia e não é porque sou filha que sou suspeita ein, mas é a verdade, pra que comprar blusa que tenho o risco de outra pessoa ter uma igual se posso ter uma feita especialmente pra mim?? #ficadica ;)
Semana chegando ao fim, 2010 também. Já fizeram suas contas de quanto você ganhou esse ano? Não em dinheiro, óbvio, porque se for isso vou me decepcionar, mas quantos dias você esteve realmente feliz, as experiências desse ano, amizades feitas e outras reatadas. As coisas ruins podem ser contadas também, mas como testes de resistência de quanto tempo você conseguiu dominar tal situação ou enfrentar tais circunstâncias.
Vamos que vamos contabilizar tudo isso aí, porque o ano está acabando e muita coisa está por vir, e precisamos saber se 2010 valeu mesmo a pena.
That's it!

Novos seguidores \o/ estou tão happy. E fico em dívida com vocês em seus blogs, passo por lá assim que der. bjs.

Keel

3 comentários:

Talita disse...

Linda passando hoje para desejar um Feliz Natal, repleto de conquista, saúde, felicidade e muito amor no coração.

Beijão grande, fique com Deus.
Tata

Poly_andra disse...

Feliz Natal Keel
muitas Bençãos pra vc e sua família
capricha na ceia natalina ein ;) mas não come muito, pq ja viu né? eu e vc gordaaaaaaas
opaksopkas

Rolando disse...

oi. estive por aqui. gostei. feliz natal pra vc. apareça por la e se gostar pode levar um selo do meu blog. é so copiar.