15 dezembro 2010

Momento pensamento

Tenho tantas coisas a falar, tantos pensamentos, que não sei por onde começar. Estou parada diante do pc, com as mãos sobre o teclado tentando digitar alguma coisa que faça me sentir melhor, esquecer de tudo que aconteceu, mas a inspiração deve estar em seu estado mórbido. E está.
Agora olho pra o monitor e me hipnotizo com o cursor piscando no início do parágrafo e saio de mim. Milhões de pensamentos correndo e correndo e nenhum deles quer fazer um pit stop para me ajudar.
Me pego olhando para aquela foto e lembro daquele momento como se fosse hoje, estávamos felizes, você ria e eu ria e todo mundo ria. Eles notavam nossa felicidade, e você notava a minha felicidade.
Aquele momento congelou em uma imagem que agora está protegida em um quadro, confesso que muitas das vezes tenho vontade de rasgá-la e jogá-la fora, mas a consideração e o amor falam mais alto. Sim, consideração, até mais do que amor, porque você optou por isso.
Acordei do hipnose, olho novamente para o teclado e meus dedos estão trabalhando, achei estranho então olhei para a tela, e não acredito que por um momento de arrebatamento escrevi este texto.

Keel

Mais um texto da série pode ou não ser sobre mim. :)
Obrigada aos novos seguidores, fico feliz por saber que mais pessoas gostam do que escrevo. Estava sem pc, por isso não tive como postar, mas vou aparecer sempre. Obrigada a poly que postou semana passada *-* você é muito fofa.



3 comentários:

Poly_andra disse...

eu que sou a Poly! :B
kk

que isso kel, sempre que precisar, tamos ae.


e que post ein (mais um da serie, é ou não sobre vc haha)

DeniseCosta disse...

Maniiinhaaaaaaaa, pq tu não me atende? Liguei horrores pra ti na terça e não me atendeu! :x

Ei, falei com a Binha pra vcs irem domingo pra igreja ver a cantata de natal. Ela disse que é pra tu falar com ela pra combinar direitinho pq ela quer ir! Ou seja, FALA COM A BINHA ANTES DE DOMINGO x)


rsrs.


:* doidoones

Sonhador disse...

Parabens pelo blog, participa do meu
www.saudedferro.blogspot.com
www.letrasdemusicas3.blogspot.com

Abraços