18 novembro 2010

Perto do fim...

Mais um ano está chegando ao fim. 2010! Nossa, lembro do último dia do ano passado, em que fiz uma lista com várias metas e objetivos a serem alcançados para este ano, mas será que eu realizei algum deles?
Eu respondo para vocês sem medo nenhum: Eu não fiz nada do que tinha na minha lista! Mas fiz outras tantas coisas maravilhosas e alcancei outros tantos objetivos lindos que nem sequer tinha imaginado traçar. Coisas que estavam fora da lista, que foram sendo listadas por mim com muito orgulho.
-Não estou vindo me despedir do ano aqui no blog, ainda. Só é um assunto que me intrigou hoje e resolvi comentar aqui.-
Eu queria tantas coisas esse ano e não fiz. Fiquei triste, mas aprendi algo especial, que não é porque não consegui esse ano que talvez nunca mais consiguia, negativo, se não veio é porque ainda não estava na hora e Deus não permitiu. Já imaginaram se os pedidos e desejos de todas as pessoas do mundo fossem realizados no querer delas, todo mundo seria milionário agora.
Não estou dizendo que é bobagem fazer listinha de objetivos, mas se focar SOMENTE nela é responsabilidade demais, não acham? Não vamos nos esquecer do que a vida tem na lista dela para nós. Ouvi dizer que são coisas boas.
Façamos listas sim, vamos nos esforçar para cumprir tudo, mas não esqueçam de reservar mais duas folhas em branco pra listar as coisas lindas que vão acontecer ano que vem.
DOISMILEONZE está chegando... e sem bater na porta!

Keel

4 comentários:

ALESSANDRA PENA disse...

Tbem não fiz metade das metas que estipulei para 2010. Vamos ver se 2011 dá certo. Desistir nunca!!!
Bjus

Inercya disse...

Nunca pensei em fazer essas coisas de lista. Sou meio que péssima nisso. Acho que não listaria mais de 10 coisas. E dentre essas, não realizaria nenhuma. :x
E pois é, tá chegando ao fim. Passou rápido demais, incrível!
;*

Polyandra disse...

pois é keel 2010 acabando e nem fomos ao cinema, vc é muito furona ein. kkkk #zoa

doimileonze ta chegando, sem pedir licença e meio desastrado derrubando tudo. ;)

Pattinha disse...

O meu 2010 não disse a que veio, prometeu e não cumpriu, mas por minha causa neh. Não posso culpar outra pessoa rs.
beijo