26 julho 2010

É..

.
Olá pessoas, venho pedir desculpa a 'todos' que comentam e sempre passam por aqui, tenho andando sem paciência para o blog e sem inspiração também. É isso mesmo que vocês leram, estou sem paciência para o blog e não estou me reconhecendo mais..
Onde está aquela garota que amava escrever, ler, criar textos e mais textos que não pareciam vir dela? Onde ela foi parar?
Eu posso responder isso para vocês, ela ainda está aqui, mas faltam motivações para continuar.
Aconteceram tantas coisas comigo esses tempos que não tem como dizer aqui. As coisas boas que acontecem, bem, faço questão de compartilhar com amigos, mas e as ruins?! Não conto a ninguém, ou a quase ninguém.. as que conto não são tão ruins e tento parecer normal mediante isso. O fato é que esqueci o quanto me sinto bem quando venho aqui, escrevo o que sinto, comento o que sinto e posso saber o que vocês sentem também através dos comentários.
Nem sei. Preciso de amigos de verdade, porque os que tinha, não foram bons.

Aiin, preciso voltar mais vezes por aqui. Meu cantinho de solidão ;)

Keel

4 comentários:

Unknown disse...

cantinho da solidão
Oo

espero q vc volte mesmo keel,
um beijo e se eu puder ajudar to por aqui :*

Unknown disse...

Acho que todo mundo passa por isso! Eu também as vezes me canso do blog, não tenho vontade de escrever, nem de ler, nem de aparecer por aqui. Mas espero que seja só uma fase, e que logo passe! ;)
Bejos

Flávia Diniz. disse...

hehehehee
as vezes eu também fico sem tempo.

Beijos, linda!

Graziely Marchese disse...

áah keel, você deveria escrever mais então. Pra compartilhar com agente essas cosas da vida. Eu escrevo porque não gosto de contar meus problemas e leio porque gosto de saber e ajudar nos problemas dos outros. Uma contradição né?
Aconteceram muitas coisas comigo também, que nem consta escrever e sair contando pra amigos. E é como você disse, conta-se só as menores coisas e ainda se tenta mostrar que não é grande coisa. Me achei tão parecida com você agora.
Quando acontece coisas que não se dá pra explicar tudo perde um pouco o sentido, eu sei porque isso acontece por aqui. Mais não deixa de escrever não.
Beijooo