27 abril 2011

De volta à casa do Pai!

Volteeeeeeei, Deus!
Voltei para os Teus braços, para o Teu aconchego, para Tua casa. Obrigada por estar comigo todo tempo, pelo ar que eu respiro, pela minha família e amigos. Como eu estava com saudades de Ti! Não lembrava mais o que era estar debaixo da Tua proteção e da Tua graça. Te agradeço por Sua misericórdia para com a minha vida. Não me deixes mais tropeçar. Quero continuar neste caminho para um dia o encontrar e ficar bem perto de Ti!
Que eu diminua e Tu cresças em mim, Deus!
Amém!

Keel

6 comentários:

Ariane (: disse...

♪ Prefiro a Tua presença mais que todos os bens que Tu possas me dar...

Beijo Keel... bom restante de semana procê ;)

Daniela disse...

Keel, seu blog ta linndoo!!! *-*
Eu tinha excluido o Chazinho no Inferno... fiquei 4 meses sem, mas resolvi voltar! xD hehe
beijos

Sαbrinα Frehí disse...

é tão bom voltar pro que nos faz, fez falta um dia.
Ainda mais um lugar como este, o melhor do mundo! *-*

Denise Costa disse...

queridaaaaaa, só porque você pediu! NOVO BLOG! ;)


beijo :*

Polyandra disse...

aaah que bom Keel, que seja muito abençoada, é ótimo te ver feliz assim :)

Denise Costa disse...

é pra eu acreditar mesmo dessa vez? rsrs.

beijo :*