19 dezembro 2009

Party party.. e ngm comenta =/

.
Ô família festeira essa minha viu?! Sinceramente!
Todo mês é quinze anos, casamento, chá de baby.. E esses dois últimos meses tiveram o recorde de festas.
Primeiro foi o níver da minha sobrinha baby 'dotosa' de 2 anos, uma semana depois foi do meu outro sobrinho de 9 anos, na outra semana, foi de uma conhecida da família (que é praticamente prima) .. Na outra teve quinze anos da minha prima Vitória.. No último sábado teve o níver de uma outra prima minha, a Lívia, de quinze anos também.. E ontem foi casamento de outra prima Rebecca.
Pior nem é isso, se fosse só ter o trabalho de ir, mas o caso é a própria família ser o ''buffet'' =; Umas tias fazem a comida, outras fazem doces, outras salgados e o bolo?? Fica com mamys poderosaa hahah
Ontem foi o maior sufoco com os 'bem-casados'. Eram 400. Minha mãe e uma prima prometeram dar. E era: compra isso e aquilo, e corta as forminhas, e coloca o recheiro e cobre com chocolate e embrulha e tah faltando ovo e compra duas formas de ovos (quem é a sortuda p/ ir? eu né ¬¬) e coloca caldo, e affs sufoco.. Acabamos. E ainda teve o bolo que a mamys fez, como sempre neh?!
:@
Mas, tipo assim, acho que a maior parte da minha família me acha antesocial..haha pq eu nunca vou para as festas. Do ano passado pra cá, perdi 4 chás de baby, 1 de uma prima e das outras mulheres de meus primos, 3 quinze anos e 1 chá de cozinha. Já tava na hora de eu ir a alguma festa neh. Mas o fato é que eu não me sinto bem mesmo em algumas ocasiões. Mas fazer o quê né?!
E fora os vestidos p/ participar das festas, cada festa é um. O meu Mamys que fez.
>>É, mamys faz bolo, bem-casados, comida, vestidos..por isso que ela é poderosaa, haha amo d+ minha fofinha<<
Eu mesma escolhi o modelo: preto balonê. Perfeito! de salto alto. Será uma 'Keel' irreconhecível p/ quem me conhece haha., não sou chegada muito em vestidos, mas esse aí eu simplesmente amei.
Ainda bem que os quinze anos acabaram.. hahah, todas as primas já chegaram nessa idade e tá longe p/ próxima. Senão, tadinha da mamys,hihih. Casamento já não sei né.. é cada surpresa haha. Todo mundo tah dizendo que os próximos são o meu e da minha irmã. =P Ok, então arranjem os noivos.. kkkkkkk

:*

5 comentários:

mayla cristine disse...

haha.Eu tbém não gosto muito de vestidos.Alguns até me acham anti-patica,mas eh q sou tímida^^.Amei seu blog.Muito lindo!
bjos
mah

yannes disse...

queria q minha familia fosse mais festeira =/

=***

Unknown disse...

Adorei o layout do seu blog

beijinhos

Anônimo disse...

Ah cara, e eu aqui doida por uma festa, rs.

Yaas disse...

aaah, eu queria TANTO uma familia agitada que nem a sua *-* sério.
tbm não gostava muito de festas mais ando que nem uma louca atras de alguma ._.
beeijos :*