11 dezembro 2009

E o que foi!

.
Pois é!
Ando um pouco sumida, por mais que fale que voltei com tudo, mas sempre tem um imprevisto.. sempre!!!
E as novidades?? não muitas.
Ah, fiz o Enem e por falar nisso, esses boatos de gabarito rolando na internet me deixou um pouco estremecida em fazer a prova. Outra fraude não, né?! Pelo Amor de Deus. Sem dizer da confusão que deu em praticamente todos os estados onde a prova foi realizada por conta dos retardatários, chegando atrasados ou '2 min' antes da prova e depois reclamando com os fiscais. Ô pessoaaaas, vcs estão erradas, na prova diz que o candidato deveria comparecer no local de prova com 1 hora de antecedência, se vc chegou 2 minutos antes, só lamento pra vc! HUMPF! E as pessoas que fizeram o sacrifício de chegar na hora? E as outra que atravessaram a cidade e foram lá onde o vento faz a curva? -que é o meu caso.. me mandaram para o Nova Cidade, que à propósito entendi o porquê deste nome >loooooonge<- E fora as pessoas que vieram do interior p/ fazer a prova aqui! Então criaturas de Deus, sorry!
Lembrei.. encontrei com a Dina do blog Dina Brelaz, na parada do ônibus, e ela estava indo fazer a prova da UEA, hahaha, se fosse p/ marcar não tinha dado certo né? Bom, eu jah conhecia ela mas fazia muuito tempo que não a via, acho que éramos crianças ainda né?! nem lembro. Só sei que nos encontramos meio que por acaso neh, mas foi muito divertido, eu nem tinha reconhecido ela, hahaha, foi mal Dina, e ela faz tentar facul p/ dança \o/ Boa sorte nina, espero que vc consiga, torço por vc e se for da vontade de Deus sei que consegue!
Acho que fora isso está tudo bem, passei em duas matérias na facul, agora só faltam cinco.. hahaha tomara que me dê bem. e tenho entrevista p/ estágio no Hemoam.. tomara que consiga!
É isso pessoas, torçam por mim.. outra hora eu volto!
bjooooones
:*

4 comentários:

Polyandra disse...

tô na torcida já keel!

haha tbm achei muita palhaçada parece q esse povo nm sabe q aqui é mais cedo e blá lá, mas eu nem fiz enem então calei-me

bjo bjo
te cuida :*

Eri disse...

final de ano é assim, eu reprovei em uma

Dina Brelaz disse...

Pois é... Palhaçada esse pessoal que chegou tarde!
Pobre é fogo mesmo... Se amarrão num escândalo! ashuashuas
Pois é, né... e aqueles caras que não paravam de mexer contigo né... PODEROSAAA... rsrsrs :)

Flor disse...

Oi Keel, saudade de passar aki!
Boa sorte no estágio e espero q tenha feito boa prova do enem! =D

Bjos!
=**