29 junho 2009

Ò eu aqui de voltaa.. \o/

.
Aii que saudade daqui.. vcs nem sabem quanto. Mas ao mesmo tempo não queria mais voltar, foi tuudo de bom, tanto que já tinha perdido o costume com a agitação da cidade.. Três dias fora da cidade é uma terapia muito boa..

Tow tooda dolorida de tanto nadar, jogar vôlei, futebol, cabo de guerra (que à propósito quase que quebro a mão ¬¬), queimada (meu time perdeu..hihihi)..vôlei dentro d'água.. tuuudoo^^

Eu falei um tempo atrás que não iria neh.. mas meu 'amigo' pagou a minha inscrição e não deu outraa.. eu fui e minha irmã também U.h.ú., Dad pagou a dela.. mas ele e nem Mamy não quiseram ir.. Minha irmã foi sexta de manhã..e fui fui só à noite com as pessoas que ficaram e/ou não tiveram lugar no ônibus da manhã..
O sítio fica perto de Itacoatiara, um município a umas 4 horas de Manaus, em frente a uma vila chamada Lindóia.. o meu 'amigo' foi do meu lado no ônibus na ida e na volta e quando ele via que eu estava tremendoo de frio ele fechava a janela.."q fofoo".. e segurava minha mão enquanto eu dormia.. "ô" =D ..ele é muito fofo, se preocupa muito comigo, comprou refri, comida, achocolatado, biscoito, chocolate.. tuudo o que eu não iria comprar ele comprou.. até protetor ele lembrou que eu tinha esquecido eueuh.. A viagem todinha ele ficava perguntando se eu tava com fome, sede, frio.. coisas desse tipoo.. liinndoo :)
Chegando lá.. minha irmã estava me esperando bem na porta do ônibus, aos prantos.. tadinha.. nós temos nossas desavenças, brigamos de vez em quando, mas não temos o costume de ficar longe uma da outra e ainda mais que ela é apegada à mamy e como ela não iria, sobrou eu..euheu daí pensem uma menina que chorou.. pois eh.. foi ela.. :) Ahh.. e nesse dia era niver dela, e como ela tinha ido primeiro eu falei p/ mamy fazer um bolo pra cantar parabéns p/ ela no sítio.. ela merecia mesmo, apesar de ter passado a semaaana toooda falando do aniversário dela..uehu.. Tah.. fomos dormir na sexta lá pelas 2:00 da manhã.. e eu nem tava com sono, também, dormi a viagem toda neh..uheuhe o sítio era muito bom mesmo.. é enorrrme, um campoo tudo de bom, e os alojamentos super simples.. coisa de sítio mesmo..
Well, mas eu não acampei, fiquei no alojamento mesmo, no terceiro beliche (nas alturass..euhe) e para quem eh acostumada com o calor neh..(ou qse acostumada) a noite tooda ficou friiioo.. me empacotei todaa..kk .. só que tinha levado só um lençol.. (ô kel) .. e tinha que forrar o colchão lá e sabem quem me emprestou um p/ mim.. meu 'amigo'.. sinceramente depois desse acamp vou pensar se ele ainda vai ser meu 'amigo'..kkkkkk
No outro dia tomamos café, tiramos umas fotos, (umas nãao, váariass), jogamos queimadaa, vôlei, futebol..(soh perna de pauu..ausuahsuahs).. e fomos p/ piscina..
Piscina natural tah.. ueheehu.. mtoo bom. mas com a cheia a piscina que era pra dar mais ou menos no meu pescoço, não conseguíamos nem chegar no fundo.. ¬¬ ..mas eu pulei n'água assim mesmoo.. e tadinho do meu 'amigo' gentee.. qse q morre afogado.. e eu não podia nem fazer nada, eu sei nadar mas só garanto comigo ^^ Sorte que uma tia (amiga) puxou ele.. E ficavam tirando bagunça comigo lá.. "poxa keel, teu marido ia morrendo e vc não fez nada"..aushuahsuha.. abafaaa =P
Pois eh gente.. e fazendo arte por lá ganhei um presente na minha canela.. ràhh.. com direito a band-aid e tudoo..kkk.. mas vou ficar bem.. é raro eu ir para esses tipos de passeio e sair imune de lá..heheh..
Tirei foto nas barracas.. árvores.. piscinaa.. em tuddoo.. mas ainda não passei p'ro pc.. mas em breve estarei postando no meu orkut e vcs poderão dar uma olhada ok?!
Bom pessoas.. quando eu lembrar de alguma coisa eu volto aqui pra contarr.. mas ano que vem tem mais.. o contrato com o sítio é ateeehh 2015.. então tem muito acamp pela frente.. tivemos até gente de foraa.. três meninos e duas meninas do Rio vieram..
É aberto para quem quiser ir.. e caso vcs queiramm.. ràhh podem falar comigo.. uheuheu.. é super divertidoo.. Só sei q eu vou! Esse tipo de passeio já está incluso na minha agenda..uhauhau
Bom pessoass.. vou indoo e depois volto com mais novidades.. deixo uma foto da entrada só p/ vcs ficarem no gostinho..uheuhe..

bjoo
^^
:*


8 comentários:

dodó disse...

uhul !
voce voltou !
ahaha

beijos !

'Liih disse...

huum amigo??? aai keel eu tbm tenhu um amigo assim, mais eu chamo ele de marido e ele me chama de esposa éé tão bom ter alguem que faça TUDO por vc haha...

que boom q vc curtiu!!

jaa to t seguindo no twitter.. beijinhoos

Glenda disse...

parabéns pela entrevista kel! tu merece super demais!!!! beijosss

Aninha disse...

Viajar é maraaaa!!!

bjinhos*/~

DanyZinha disse...

ahahaha
mas ó, eu tbm axo super válido tirar uns dias fora da cidade, renovar as energias, pá tchum bola... hehehe

E ainda de kebra arranjar um pakerete! VÁLIDO! ponto pra vc!
;)

bjos

yannes disse...

da proxima vez eu vou com ela \o/
ela chamou e eu vou neh kell???

=**

Flavih A. disse...

Ahh q lindoo..
Só fazendo inveja neh? rs

Beijoo

Flavih A. disse...

Ahh q lindoo..
Só fazendo inveja neh? rs

Beijoo