13 dezembro 2012

Diet and lists


"E, no momento, estou de dieta, prefiro algo mais light, com sabor diferente, algo orgânico sem firulas na embalagem, mas com um conteúdo que não faça (tão) mal. Que seja mais para 'longa-vida' do que para 'pronto em três minutos'."



Fazendo listas!
Hà tempos não fazia listas. 
Nem do que comprar, nem de desejos, nem de nada.
É que me decepciono com elas,
não consigo terminar e logo me frustro.
E depois, é difícil enumerar o que fazer.
#tenso
Mas vamos lá?! 
2013 vem aí e precisa saber quais os nossos planos, 
Ou algum deles. 

Por enquanto é isso c(:

4 comentários:

A.C. disse...

Vou fazer minha lista 101 coisas em 1001 dias. procure o projeto, tenho certeza que vais gostar!

Polyandra disse...

Amo listas, existe um prazer enorme em riscas a coisa da lista que vc já fez ;D

Ariane (: disse...

Me inclua nessa lista! Hahaha :*

Safe Pest Control disse...

I conceive this website has got some real great information for everyone.

--------------------------
termite control sydney | termite treatment sydney | cockroach control sydney