27 janeiro 2012

I believe

Bom, depois do sucesso da última postagem nunca mais faço meme com fotos, hahaha tô de brinks! Mas na boa galera, estava conversando com a poly o que é uma verdade, quando escrevemos um besteira aparece milhares de gente comentando e curtindo, mas quando escrevemos algo realmente sério ou até legalzinho de ler não aparece quase ninguém :/ Mas ok, não posso deixar números subir pra minha cabeça, apesar de que escrevo por prazer e não por comentários. Assim penso. :x

Bom, novidades e novidades. Já disse aqui que sou caloura de Marketing? Pois bem, agora sou caloura de Francês, quero dizer não até fazer minha matrícula. É.
Ontem descobri que já estava disponível a lista de repescagem chamada do sisu e resolvi dar uma olhada pra ver se tinha algo de anormal, e óia meu nome lá na segunda chamada. Não posso negar que fiquei feliz ao ler meu lindo nome - ele é lindo mesmo, viu?! - na lista de repescagem.
Enfim, agora eis a questão: faço as duas faculdades? Meus pais me apoiam pra fazer, mas tenho que trabalhar pra pagar uma então a coisa complica.
Mas sei que no final tudo dará certo! Deus é fiel!

Te entrego os meus sonhos, os meus desejos,
as minhas dores e alegrias,
as minhas conquistas e as minhas perdas,
tudo o que é meu ou não, em Tuas mãos...


Keel




8 comentários:

Larissa disse...

Parabéns!

Mariucha Waleska disse...

Oi, Parabéns pelo sucesso nas aprovações...Sei q a gente nem se conhece, mas olha só eu estou com 25 anos e agora q terminei minha 1ª faculdade, uma q nem queria muito, agora q estou no curso q amo. Mas tempoas atrás eu estava como vc, cursava duas faculdades, já fiz isso até com 3 e sabe de uma coisa, a questão não é só o dinheiro, mas é dificil se dedicar a duas coisas ao mesmo tempo, vc nunca se dá por inteiro pra todas, fora essa faculdade q faço e a q fiz, tenho dois cursos trancados. Cheguei a conclusão que temos que escolher o que realmente amamos e focar nisso. De qualquer forma te desejo muito sucesso em qualquer que seja sua escolha. :)

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

Isso mesmo diva, Deus é fiel! :D
Vai em frente, se for preciso trabalhar para pagar a Faculdade, que assim seja. Você vai se dar super bem :D
Boa sorte viu? Lindo post, meus parabéns \õ
Quando precisar estou aqui, Beeijão ;*


Ewerton Lenildo – Academia de Leitura
papeldeumlivro.blogspot.com
@Papeldeumlivro

yannes disse...

aeee, logo logo teremos uma marketeira =D
Francês é lindo *-*, e um dia eu ei de fazer :p

;**

Miily ;* disse...

Que bacana flor, meus parabéns. Você vai saber o que fazer.

Beeeijos e boa sorte :*

Crispi. disse...

Mas é bem verdade, quando a gente escreve besteiras chove de comentários né haha
Francês, ainda quero aprender!
Beijos, e parabéns pelas conquistas... que seja boa essa nova etapa :)

Poly_andra disse...

aaae Marketing, dizem que tem richa de marketing com design, mas 'a gente sempre somos' do contra kkkkk

e agora Francês ein, eu sei o quanto é difícil essa decisão de fazer duas faculdades :x

Ariane (: disse...

KeeeeeL...
Não entendi sobre "a última postagem".
E mais uma vez ParabénsS!!! Deus é fiel :)