26 julho 2011

Novidades!!!

Primeira novidade sou eu aqui, atualizando o blog depois de quase 2 semanas e pedindo as desculpas por atrasar sempre nas postagens.
Mas vamos ao que interessa, né?!
Como alguns sabem agora sou colunista do Convite à Loucura, depois de participar de um concurso e ter sido selecionada juntamente com mais nove jovens de todo Brasil, fico feliz em anunciar que faço parte da mais nova equipe do blog. O CAL é um blog cristão voltado para jovens e discute sobre os mais variados temas (eis o porquê da equipe ser tão grande), e é administrado pela fofa da @CamilaZaponi. Minhas postagem são sempre na quarta-feira de quinze em quinze dias, então passem lá e leiam, curtam, comentem e divulguem! ;)
A segunda novidade, não é beeem uma novidade, está mais para um alívio, meu contrato do estágio foi renovadoo. Pois é, dei início ao começo do fim da etapa de estágio, completarei dois anos e não poderei mais estagiar, o boato que surge é que terminado o contrato teria uma possível contratação. Não sei não ein, mas vamos lá que ainda temos seis meses pela frente.
Terceira e última novidade: tentarei atualizar o blog de dois em dois dias. É. Dífícil, mas não impossível.
Ooolha, vejo que os seguidores aumentaram, oun que fofo, me sinto tão bem e ao mesmo tempo mal pois fico devendo textos pra vcs que chegam, irei me esforçar ao máximo para que consiga deixar o blog sempre atualizado, viu?!
É isso..

Próximo post>> Surprise! hahahaha

Keel

2 comentários:

Maura Fischer disse...

Oi Kel!
Vou conferir!
Tem SORTEIO lá no blog!
Boa semana,
Maura

Ariane (: disse...

Keel... saudade de tu :P