07 julho 2011

E quando tudo dá errado a gente desiste, certo!?

Errado!!!
Eu que o diga, sempre pensei assim. Na verdade, nem sempre pensei dessa forma, pois nas minhas maiores dúvidas de que algo no mais provável fosse dar errado, eu sempre insistia mais do que antes e até que boa parte delas chegava lá.
O 'lance' galera, é a nossa insistência, a força de vontade que vem lá de dentro e nos grita bem alto para continuar em frente, andando, porque se pararmos pra pensar quando dermos em conta estaremos atrás demais. É.
Penso muito nisso ultimamente. Quatro anos. O que são quatro anos? Antes de passar por eles, achamos muito tempo, mas depois que eles se foram parece que eram dias. Pois é. Eram dias que deveríamos ter aproveitado e depois ficamos com raiva quando vem gente falando "tá vendo, eu te avisei" e etcéteras, etcéteras e etcéteras.
Mas eu posso dizer que fico chateada mesmo, em que tentei (ou não), isso não importa agora, o que importa é o que irei fazer para reverter essa situação quase irreversível, nada. Simples assim. Continuarei persistindo como sempre tentei. Uma hora vai ter que dar certo, não?!
Errado de novo!
Poxa keel, você ainda não aprendeu? É, acho que não. Acho que pode ser os sintomas da crise dos vinte e poucos anos, no fato que quase todos ficam pasmos quando digo ter mais que dois-ponto-zero, mas isso também é assunto para outro post assim como as novidades, porque não estou animada pra contar o que de novo aconteceu.
O bom não, o ÓTIMO motivo que balanceia isso tudo é que estou com Jesus no coração e sou muito satisfeita pelas pessoas que conheci e convivo nestes últimos três meses. Até chega parecer que as conheço a anos (Quatro anos, talvez?!)
Pois bem, post complicado esse, mas tive que atualizar, talvez um dia eu consiga entender o que se passa dentro da minha cabeça ou então me conforme de vez por não entender.
Triste.
Até mais galeraaaaaa!

Keel

7 comentários:

Ariane (: disse...

OMG! É Keel.. post confuso mieeesmo, rsrs.
E a crise dos vinte e poucos anos? Veja pelo lado bom, já que tem gente que tem crise da vida inteira hauhahaaa...
É isso, post confuso, comentário sem noção. Amo vc e sou muito grata ao Senhor por ter sua amizade.

BeijooooosS! :*

Tata Santos disse...

Passando para divulgar meu novo blog,
silmartatimodas.blogspot.com

Espero sua visita lá.

beijoss!!!
bom final de semana!!

Anônimo disse...

Confuso mas gostei. :)

A Garota disse...

Oi..Flor..
erradissimo rsrs...
Deistir nunca, dizem antes tarde do que nunca, porque não dizermos antes cedo do que tarde?
Desistir não é para nós, sabemos que se algo deu errado é porque Deus algo maior preparado para nós,
O que os ouvidos não ouviram, o que os olhos não viram, e não subiu ao coração do homem é o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.
Beijo flor.

Anônimo disse...

Olá Keel tem um desafio pra vc lá no meu blog!! beijoooo

Denise Costa disse...

Pois é... o que são quatro anos? Em quatro anos muitas coisas poderiam acontecer e o principal delas é termos conseguido nos formar na faculdade né?!
Não achei seu post complicado... até pq já saquei muito bem o assunto principal dessa sua complicação toda :)
Não vou aqui expressar minha opinião sobre, pois acho que faltariam caracteres ou me cansaria de tanto escrever, mas enfim... o que de mais importante tenho a te dizer é: CORAGEM, CONFIANÇA, DISPOSIÇÃO E RESPONSABILIDADE! aaaah, DEIXA DE PREGUIÇA TAMBÉM! rsrsrs...



maaaas, mudando de assunto: VOLTEI COM O MEU BLOG! \o/
- passa lá e COMENTA! tinhamo<3

Denise Costa disse...

eeeei, reativei meu blog! passa lá tá bonitona :)
:*