18 junho 2011

Eu só quero Te adorar, meu Rei!

Antes do Sol nascer eu quero estar em Sua presença. Quero falar de mim, reconhecer meus erros e pedir perdão. Antes do sol nascer quero lembrar do Teu sacrifício. Do amor que o fez morrer, do amor que o faz viver e reinar.
Eu quero me ajoelhar antes do sol nascer, eu quero me declarar antes do sol nascer, antes que o mundo acorde e tente negar Você, quero adorar
***
Olá pessoas, semana atribulada essa minha, mas Glória a meu Deus, porque Ele terminou com chave de ouro pra mim.
Recebi um email da @CamilaZaponi com o resultado de um concurso para novos colunistas do blog Convite a Loucura, e eu fui uma das pessoas escolhidas. \o/ Louvado seja meu Deus e meu Rei, toda honra e toda glória seja dada a Ti.
Falei pra minha mãe e ela perguntou quanto eu ia ganhar. Ô mãe, só a experiência de participar de uma equipe de cristãos em um meio entre a internet pra propagar o nome de Deus já é suficiente pra mim. E mais uma pedrinha na minha coroa também hihihi
Bem, estou feliz por isso, sorrindo muito, até esqueci da prova que me dei mal, mas isso eu sei que irei superar e Deus me dará força e sabedoria para passar.

Buscai primeiro o reino de Deus e a Sua justiça e todas as demais
coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33

Pois bem, sou grata a Deus por esta oportunidade, espero crescer mais em conhecimento na palavra D'Ele e diminuir pra mim. Que Tu cresças em mim, Deus!

Keel

3 comentários:

Ariane (: disse...

Parabéns colunista!! :*
Tenha uma semana abençoada!!

Polyandra disse...

se dar mal em prova não é o fim do mundo keel, e vc vai conseguir notas boas ;)

mas poxa, desculpas pelas camisas eu acreditie que vc iria conseguir viu? mas enfim...
um beijo e não me odeie por isso hahaha

e parabéns por ter conseguido entrar na equipe como colunista, é um grande passo ein, fico feliz por vc ;*

Taiane Pegoraro disse...

Que mensagem linda!
Dá uma olhada lá no meu blog, tá tendo promo: http://www.achodigno.net/sorteio.html
Beijo!