02 maio 2011

Monday... and more days!

Mais uma semana começando, mais um mês, muita preguiça e vontade de ficar na cama o resto do dia, mas temos que fazer alguma coisa, né!? Aliás, ninguém fará por nós.
É hora de replanejar as coisas que estamos dispostos a fazer, seguir em frente com os planos já feitos. Enfim, um novo tempo está por vir.
Espero que essa semana seja melhor que a passada, acordei super feliz porque sei que meu Deus vai estar comigo toda hora, eu não conseguiria viver um segundo sequer, se não fosse Ele!
Obrigada Deus, por mais um dia!

Senhor, minha vida pertence a Ti, pois é a Tua mão que me dá forças pra caminhar.. Vivendo os Teus sonhos, andando em direção ao Teu coração...
CTMDT - Te adorar

Keel


4 comentários:

Daniela disse...

Maio!! Mais um mês...
ADORO maio :)
tudo de bom pra vc no mês das flores! rs :DD

Denise Costa disse...

Keeel, hoje o dia amanheceu pedindo pra não sairmos da cama né?! ainda bem que não teve aula \o/
rsrs.

uma semana abençoada pra tuu! :*

Anônimo disse...

Que bom que sua semana melhorou! rarara minha tbm!

Beijinhos e Deus te abençoe!

Polyandra disse...

Essa semana ta so de chuva, é bom que não fica quente e dá até pra andar pela rua se ta nubladinho :)

Deus sempre estava contigo ;*