27 janeiro 2011

Tempo de mudanças

Todo mundo muda. Não há aquele que diga que nunca em sua vida mudou uma coisinha sequer, se existir essa pessoa, me digam que eu mostrarei a ela que a mesma passou sim por mudanças.
Não nascemos já com inteligência, sabendo escrever, falar, contar, aprendemos isso com o tempo e isso é uma mudança. Nosso corpo também muda quando pede um número de sapato maior ou uma calça mais larga. Tudo muda.
Falo isso porque ouvi uma certa vez uma garota dizendo que sempre foi a mesma e que nunca mudou. Ele pode ser a mesma a respeito de certas coisas, mas não de tudo o que estava relatando a alguns amigos.
Eu mudei. Você mudou. Todos mudamos. Porque isso é humano, para amadurecer e dar valor à vida é preciso passar por muitas coisas e essas coisas exige toda uma metamorfose.
É, eu precisei passar por isso para perceber. Hoje vejo minha vida diferente de ontem e amanhã a verei diferente de hoje, a questão é aproveitar e aprender.
"Nós estamos em constante aprendizagem!" haha Ficava irritada quando alguém me dizia isso, mas é a verdade. Estamos sendo querendo saber mais, entender mais, principalmente nos dias de hoje que a cada dia aparece uma novidade e temos de nos adaptar a ela.
É até engraçado, saber que mesmo estudando nossa vida inteira, ainda iremos morrer sem ter aprendido muita coisa.
Mas isso é assunto para outro post! : )

Obrigada pessoas pelo carinho e comentários, minhas boas vindas aos novos seguidores *-* Sinto que a cada nova pessoa que vem aqui no meu cantinho e lê o que escrevo, a responsabilidade de deixar isso aqui atualizado aumenta. Fico muito feliz mesmo.

Keel

4 comentários:

Unknown disse...

Não há nada nesse mundo que não muda! Adorei bejos

Unknown disse...

Meniina de Deus, vi no seu flickr que você tem o jogo do mario, nossa eu to doidinha atras daquele jogo, onde você baixou ele? Passa pra mim? Eu tentei baixar mas não deu. Bejos

gcavalcanti disse...

Eu sou meio cética quanto a isso, eu acredito em mudanças mas não nas radicais. Mudamos de aparência, deixamos de fazer certas coisas, aprendemos coisas novas, mas no fundo somos os mesmos.

Um brasileiro disse...

Oi moça. Tudo blz? Estive por aqui dando uma bisolhada. Gostei. Muito legal. Apareça por lá. Abraços.