11 outubro 2010

Humores e amores

Acordei de mal humor hoje.
Estava muito bem no dia anterior, sorria muito, cantava qualquer música que tocasse, respondia todas as perguntas que me fizessem, respirava fundo e sabia que nada podia me deixar triste. Hoje o sorriso parece distante e com preguiça de trabalhar, as músicas perderam a melodia, as perguntas se fizeram retóricas, minha respiração é mais ofegante pois tudo o que vejo me faz lembrar de você e assim começo a chorar. E saber que tenho um amor assim, tão grande, que não possa ser presente todo o tempo que preciso dói demais.
O humor muda, as cores mudam, as pessoas mudam.
Com o tempo isso vai ficando uma novela com um final diferente do que estamos acostumados, e também a idéia de que esse mesmo roteiro está presente em muitos lugares, bem próximo a mim, muito longe de mim.
Senti falta de escrever e expressar tudo o que sinto sem temer o que vão pensar ou comentar. Você que lê sabe do que estou falando, talvez esteja passando por situação semelhante ou quem sabe idêntica cheia de conflitos na mente e no coração.
Pior de tudo é saber que por causa de uma pessoa... a qual não fazia parte de roda alguma de relacionamentos familiares, que se tornou uma pessoa tão próxima quanto os próprios pais, que conseguiu arrancar os mais escondidos suspiros... por causa dela o humor perdeu o controle, já não sabe o dia da semana, não sabe as estações do ano e não conhece a quem está ligado.
Mas mudei meu humor. Hora outra me fizeram sorrir... Me fizeram uma pergunta diferente que a ansiedade por responder falou mais alto... A música atravessou a barreira em meus ouvidos, nunca ouvi canção tão bela... E minha respiração voltou a dançar dentro de mim.
Ela estava me dando um tempo, sabia que ia voltar.


Pessoas lindas do meu coração, ultimamente a angústia por escrever bateu no meu peito e me fez sentir muitas saudades daqui. Perdi as contas de quantas vezes abri a janela para nova postagem e fechei, sem ter como começar a escrever. E tudo aqui dentro.
Como estão vendo, o selo de participação no Top Blog alí no cantinho é tão fofo e me deixou muito feliz \o/ Temos novos seguidores, finalmente cheguei aos 100.. Estou satisfeita, mesmo não estando presente pessoas ainda gostam daqui e só tenho a agradecer a vocês.
- Keel -

7 comentários:

yannes disse...

Profundo hein..
todo mundo tem seus dias bons e ruins..

;**

André Luis disse...

Obrigado pelo comentário em meu blog. Estou adorando seu trabalho, em seu blog.

Polyandra disse...

nossa, ficou inspirada ein Kel?
mas espero que você melhore logo e seu alto astral volte.
=*

Unknown disse...

Nem todo dia é dia de sorrir, e nem todo dia é dia de tristeza! Mas sempre se tem uma solução! ;)

- Viviαne ' disse...

Sorria, chore, cante, dance, aproveite flor, as coisas mudam e o mundo gira!

Lolla- disse...

Keel, quanto tempo não venho aqui :x
saudades!
pois é amiga, passamos pela mesma situação então?
deve ser normal.
Te entendo completamente.
Fica bem, muita luz na tua vida.
e lembra, que tudo passa :)

Flavih A. disse...

Isso acontece comigo o tempo todo..
Mas relaxa q passa.. faz parte. =)

Beijão flôr.