02 novembro 2009

E depois do feriadoo..

.
hahah acho que os títulos vão ser nessa categoria daqui em diante.. "e depois de ontem" .. "e depois do feriado" : } A imaginação anda tão lenta que falta originalidade para o título hahaha..

Poooiis bem, hj é feriado e níver da minha amiga Yaya.. (numvôfalaronomedelaaqui) tah fazendo 21 aninhos hj \o/ parabéns p/ ela êeeeh!
Hoje passei o dia na ksa de umaamiga da facul, aproveitaro feriadão neh.. assisti filme e conversamos e comemos e brincamos.. hahah foi bom!

Novidadeee.. eu tô "paxonada" uhuhl segundo uma amiga minha. hahaha. pensei que tava até doente ò.. pq passei a semana toda pensando no meu ursinho (nomefofoquedeiaele) e .. ai, ai -suspiros- SEMMAISCOMENTÁRIOS! conto no proximo post.. uhuhuhll

E sábado teve o níver da minha sobrinha 'dotosa' e foi muiito legal.. teve "pula-pula" mas nem pulei : { não deixaram porque era só para as criancinhas, mas achei injusto, eu sou criança tbm ò.. hahaha Teve doces e mais doces, salgados e mais salgados, jantar, sobremesa.. e até sorvete, mas esse último esqueceram de levar p/ lá, então tomamos sorvete até não querer mais no outro dia.. 5 caixas..peense! E o bolo?! tinha gente que pensava que não era de verdade, de tão lindo que tava.. e a minha 'dotosinha'?! estava MARAVILHOSA de botinha e sainha balonê roxa.. hahaha muiito linda.. e ganhou muitos presentes tbm.. enfim, foi O níver! Até eu ganhei presente.. hahaha minha chefe foi e levou o meu presente atrasado de níver, legal neh?! hahah
Amanhã posto as fotos no orkut e vcs poderão dar uma olhadinha.. ihihih

E vou voltar a estagiar.. êeehh \o/ em dezembro eu começo! nem acredito.. até que enfim vou ter meu dinheirinho de novo.. hahaha.. isso é o que faz mais falta neh?!

Well, esse findi foi mara!
tô feliz!

^^

8 comentários:

dodó disse...

que bom que aproveitou o fds !
manda um parabens pra sua amiga pro mim ;]
beijos !

Dina Brelaz disse...

- Hum...
'Paxonada éh? Ownti... é o amor! hehehehe

Chances disse...

Brigado pela visitinha ♥

Cecília Ferreira disse...

Opa aproveitar o fds é contigo mesmo hein?hehehe
então...nossa vc é de manaus terrinha boa ai hein?
obrigada pela visita,volte sempre que quiser lá no ela por ela mesma.
bjão

Ariane disse...

estar apaixonada é um pequeno grande passo para reaprender a amar!

*---*

Polyandra disse...

ae aproveitou o findi né
tbm fui pra casa do meu colega, mas foi pra fazer trabalho :B

hihi ta xaponada!
isso é lindo *-*

Denise Marinho disse...

feriadâo parece qe foi bom :)

Eri disse...

casa da amiga é mara