23 novembro 2009

Blogueiros Unidos #3

.
E ae pessoas, estou ajudando a Bruna B., divulgando um projeto super legal que ela está participando, então assim, se vcs puderem ajudar e contribuir, estaremos gratas, ok?!
Aí vai o recado da Bruna B.:

"Olá galera :}

Hoje vocês não vão ler aqui um texto feito falando sobre coisas da vida ou o que eu sinto, mas peço que você mais do que nunca fique ligado no que vou dizer.
Negocio é o seguinte, Natal já ta ai né? Eu sei que ainda é novembro mas agora no final do ano o tempo passa voando, são provas finais, vestibulares, mudanças, pressão, enfim um zilhão de coisas e quando a gente vê estamos todos sentados em volta de uma mesa cheia de comidas gostosas, trocando presentes e perto da nossa amada família e com os amigos, certo?
Bom, talvez QUASE certo, porque algumas pessoas não ganham presentes e muitas vezes por motivos maiores não passam a data do natal com as pessoas da família, mas isso não quer dizer que o natal dessas pessoas tem que ser uma furada não é mesmo?
Porque se Papai Noel não existe, existem seres humanos que podem se unir e tentar fazer com que essas pessoas que nos ensinam tanto com suas historias de vida tenham um natal melhor, regadas de presentes e muito carinho.
Por isso, a galera da minha igreja lançou um projeto de doação de presentes, vamos entregar pra meninos e meninas de lares e passar um dia com eles, delicia não é? Mas aonde vocês entram nisso?
Eu sei que mandar brinquedos por correio sai caro e afins. Mas tive uma idéia: Livro é sempre um bom presente não é mesmo? Como somos blogueiros e vivemos escrevendo historias gostosas de ler pensei: porque não pedir pra cada um escrever um mini livro, com uma historia, um conto ou algo do tipo para que nossos meninos e meninas possam ler historias criativas e diferentes das comuns que estão por ai?
Sacaram a idéia? Então vou explicar certinho como vai funcionar, pra quem quiser participar:

1. A historia tem que ser para crianças, com todo aquele toque de criatividade sabe? Com personagens que cativem ele e claro uma história positiva, de esperança, alegria, daquelas que animam a criança, ok? Nada de histórias dramáticas pra fazer as meninas chorarem, queremos ver sorrisos ok? Para os meninos crie um super herói, conte aventuras, aqui vale usar e abusar da criatividade e dar o seu melhor.
2. Façam uma capa mesmo que caseira para seu livro, bem colorida pra chamar a atenção das crianças.
3. No final do livro vocês podem colocar uma dedicatória para as crianças desejando coisas boas e um feliz natal claro.
4. Após ter feito a historia é só vir e pedir meu endereço, encaminhar como carta pra mim, preciso que as cartas cheguem até mim no máximo até o dia 11/12 por isso converse com seu carteiro e veja os prazos de entrega, qualquer coisa quem puder mande sedex que chega rapidinho. Ah, junto com a carta coloque um papel dizendo se é uma historia para meninas ou para meninos.

E ai gostaram da idéia? Bom, eu adorei e espero que vocês participem, hoje eu iria fazer uma twitcam para explicar certinho, mas estou sem o note aqui, mas sábado eu vou fazer uma ok? Quem quiser dar alguma idéia ou tirar alguma duvida pode me mandar um email para brunabianconii@hotmail.com. E claro, você que quer doar um presente, se morar em Americana ou na região é só falar comigo por lá também ok?

Espero que vocês participem, porque tenho certeza que essas crianças vão gostar de ler histórias únicas e com o talento que vocês tem vai ser sucesso garantido :}

Obrigado desde já galera, conto com vocês pra fazer o natal dessas meninas e dos meninos mais feliz :} "

Mais informações no blog da própria Bruna> http://pegueolapiseescreva.blogspot.com/

e vamos lá pessoas, para um natal feliz!
^^

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado querida, de coração, isso é muito importante pra mim ♥

Anônimo disse...

Nossa, muito bacana a ideia!
Parabens!

Daniela disse...

Adoreei a iniciatiiva !
Se eu conseguir escrever algo, digamos, infantil, posso ajudar \o
bjs

Flavih A. disse...

Mto legal a iniciativa.
Vou ver se escrevo algo. =D

Tem promoção lá no blog.
Passa lá. =D

Beijoo.!