24 outubro 2009

Blog abandonado! COMOASSIM???

.
Tenho andado muito fora do blog ultimamente e confesso que isso está me fazendo um bom danado. Não tenho que ficar me preocupando em ficar olhando de hora em hora.. na maioria das vezes até umas cinco vezes ao dia =O É! mas de cinco passaram p/ 2 por dia ou 3 por semana.. ÓTIMO! Dei um tempo pra mim.
Agora voltando ao que interessa, tadinho do meu mascote virtual, cheio de teias de aranha e poeira, acho que vou dar uma repaginada nele e deixar ele menos carregado de coisas, enfim, deixá-lo mais leve um pouco. O que vcs acham? Isso vou decidir depois.

Ahh, lembrei. Nem falei do meu níver para vcs neh?! Pois eh. Ganhei um cd do Hillsong United do meu amigo e um brinco de ouro (támeubem) Muito fofo ele. Tive aula o dia todo na segunda, mas à noite fui ao cine com minhas amigas; tirando o filme (que foi uma m****) a noite foi maraaa.. comemos, rimos, tiramos fotos, pagamos mico (de lei), enfim, foi super d+.

Hoje andei prakas com meu irmão e a minha cunhada, fomos ao centro comprar o restante das coisas do níver da minha 'dotosinha'. Compramos uma bota roxinha p/ ela, muiito linda. E comprei uns materias que faltavam para o bolo dela tbm, que à propósito minha mamys que vai fazer.. uhul.. O níver dela vai ser da 'fifi e as floriguinhos..florezinhas..floriguinhas..' ah, alguma coisa com flor, é um desenho do discovery kids, quem assiste deve saber, e ò, é muiito difícil encontrar a festa dessa florzinhaa.. ô meu Deus! Mas vai ser sábado, e eu vou comprar uma asinha de borboletinha pra mim e as anteninhas.. hahah, evebody kids =P
Na facul teve workshop na aula de didática, origami, reciclagem e xadrez.. Bom, não ganhei nenhum brinde reciclado, nem consegui fazer um 'tsuru', mas aprendi jogar xadrez \o/ fiz até um xeque, mas perdi com um xeque-mate. .putzz;; Mas valeu a intençãoo.. hahaha Vou comprar um tabuleiro pra mim =D Alguém ae quer jogar uma partida?? hahah

Well, isso é tudo por enquanto amores..^^
fui!
:*

3 comentários:

yannes disse...

é bom te ter de volta =]

=*

disse...

num sei jogar xadrez :(
mas festa de criança, é SEMPRE bom.
adoro AUHDUISHDISUHSDIUHIUDSHD

Beatrix disse...

já tentei aprender a jogar xadrez,mas,alem de sempre perder,eu sempre esqueço as regras e os movimentos que cada peça pode fazer.
Desisti.
Huuahsuashaushaush

;**