08 agosto 2009

Meme da liih' que peguei da Poly.. ^^

.
Que horas são? 18:37
Nome: Raquel Diniz
Quantidade de velas no teu último aniversário? Nenhumaa.. ràhh.. esqueceram de comprar..uahsuasha^^
Lentes? no!
De que pessoa recebeu esse meme? Poly \o/
Melhor amigo(a)? nka_ Nathalya, Karen, Amanda..
Para quem você repassa esse meme? Everybody
Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Hii..tem vezes que nem atendoo..kkkkk..não sei p/ q tenho cel..aushauhsa
Mulher bonita? Moá.. =D >>aquela neh..convenciiiidaa!!
Homem bonito? sem comentários
Qual a pessoa que talvez não vai responder? Quem ñ tiver paciência..HO HO HO
Aquele que com certeza vai responder? Quem tiver paciência..hihihi
Quem gostaria que te respondesse? Todos.. aquela neh..curioooosaa!!
Que dia é hoje? oitodeagostode2009
Qual livro vc está lendo? "Como terminar de ler um livroo!!..kkkkkkk piaaadaa
Uma característica tua: lesaaa..kkkkk..de acordo com minha amigaaa..ieueuhe
Sonhos? hii..
D'us? oi?
Maior defeito: todos..kkkkkk (soh conhecendo p/ saber)
Um amor: Biologiaaaaaaaaaaaaaaa ..4ever
O dia mais feliz da sua vida: idem poly.. sempre tem um p/ superarr \o/
Se pudesse voltar atrás o que mudaria? nada!
Futuro,passado ou presente? presentee^^
Quanto tempo gastou pra responder tudo? quase meia hora por conta do pc.. ¬¬

^^

8 comentários:

Nanes! disse...

adorei ^^

bjozinho

' isaa * disse...

hahaha
adorei suas respostas.
:D
vou roubar esse meme, posso?
(;
beijos !

' isaa * disse...

hahaha
adorei suas respostas.
:D
vou roubar esse meme, posso?
(;
beijos !

'liih disse...

hahahha!.. adoreeei!

Beijooes

Letih p. disse...

Eu vi uma paradinha dessas no blog da Nanes!, acho que vou fazer também xD.

bjsmil

Ivi Derzi disse...

Hahaha, vc é uma comédia respondendo memes :)

Beijo querida ;*

Nanes! disse...

keel.. tem selinho pra vc no blog amor!!
=**

Poly_andra disse...

hahaha, meia hora?caracas!

vc e yannes, me fizeram rir tanto
"meme da liih' que peguei da poly"
=D

okaokaoaka
suas respostas são hilarias.