06 agosto 2009

Blá..blá..blá..

.
Tá, eu sei que prometi fazer um post super lindo sobre o niver do blog e postar tbm os selos acumulados, só que já que são tantos, fiquei com preguiça e o texto..aff ¬¬..fiquei sem paciência de criar, mas um dia eu chego lá..aushuahs
Como já disse, estou resolvendo uns problemas aqui.. mas não se preocupem, não é nada sério.. É mais para um 'descascandobatatas'..kkkkkkk.. não sei se entenderam mas tow organizando a bagunça..uehueh.. "amigo".."férias mal aproveitadas".."sem job".."contas".."livros mal lidos".."filmes não assistidos" e por aí vai.. Desorganização total!
E falando em filmes, vou deixar uma dica para vocês que ainda estão de férias (como eu..euhuehe) e para quem não tem o que fazer nas horas vagas..ràhh..
Well.. são dois filmes super legais: Um casal quase perfeito 2 e 3 )eh.. pq o 1° ainda não assisti..euhe).. quem gosta de patinar vai amar os filmes..



Bom.. outra hora ou dia eu volto ok?!Um bom filme com muita pipoca p/ todoss..
^^

5 comentários:

Poly_andra disse...

nem tou mais de férias...
fica me fazendo inveja ae..
hihihi
=* cuide-se moça

' isaa * disse...

obrigada pela dica !
:D
beijos !

Nanes! disse...

a Poly ja disse.. a gente nao ta mais de ferias.. chega de tedio \o/

adoro filme com dança e adoro com patinaçao no gelo. Assim q eu tiver tempo eu vou assisti-los =]

Curti o final das ferias Keel..
bjaum

Flavih Jones disse...

Ahh eu tbm ainda toh de férias..
A Poly e a Nanes só com inveja da gnte.. rsrs

Beijo.
=D

Beatrix disse...

gsoto de SONHO NO GELO (acho q é esse o nome),mas só porque a menina patina no gelo..kkkkk

;*