10 agosto 2009

Postando selos..

.
Podemos ouvir o côro de ALELUIA?!??!?!?!
kkkkkkkkkk..paaaapow..
Mas eh.. Até que enfim estou postando os selos que me enviaram.
Agradeço a todos que me enviam selinhos e memes e tal's, mas é isso aew..
Estava sem tempo de postar e foi acumulando que até me perdi em tantos presentes(U.h.ú) \o/
Agradeço a: Letih,Poly, Nanes, Ariane, Donna, Baah, July, Isaa, Liih, Quel, Taiane, Karine, Kim e Lêh, Beatrix.. e todos os demais(quecomosempredigo: 'não menos importantes')..me enviaram selos.. ok?!
Valeu meeeesmoo^^Mas eh isso aew, vamos aos selos:
..E para quem eu repasso?!?!
Well, já que são tantos neh, eu acho injusto escolher 10, 5 ou somente 3 blogs, até porque todos vcs são maravilhosos.. Então este será meu presente para todos os meus leitores(fiéis ou infiéis..aushauhsua) visitantes, seguidores..e tal's..
Fiquem à vontade..

PS:Ahh.. a Poly e a Nannes tbm me deram selinhos.. no próximo post eu coloco,ok meninas?!?!
^^

:*

6 comentários:

dodó disse...

parabens pelos selos, voce merece !
beijos !

yannes disse...

Quanto selo em menina..
se preocupa nao belê?!

=**

Eri disse...

parabéns pelos selos!

Eri disse...

parabéns pelos selos!

Bah disse...

Querida, tem post para você responder! :)
Beijos

Letih p. disse...

UAU Keel! *0* Ganhou selo pra caramba hein...

Mas você merece, teu blog é mara ;D

bjsmil