20 agosto 2009

Loucura..loucuraa..loucuuuraaa..

.
Pois eh.. loucura total.. O CAOS! Porquê? tah.. Calor, trânsito, assaltos.. e outras tantas coisas que se for enumerar, humpf, sei não!
Mas a vida continua não é?! Eu sei que estou 'um pouco' sumida daqui, mas é por causa do tempo mesmo, facul, facul e facul.. aff¬¬ pelo menos não preciso ficar com tédio em ksa..euheu.. Mas sempre que der eu passo para postar alguma coisa e comentar no blog de vcs..(é, demora um pouco mas comento)!
Aconteceram várias coisas enquanto eu não estava por aqui! Gentee, cortei meu dedo mindinho ':(' (tah mais para acidente doméstico do que novidade mass tudo bem). No domingo, a mamy e minha sister saíram, foram à casa da minha tia e eu fiquei em ksa com meu Dad, portanto era a responsável pelo almoço, fui cortar a carne e enfiei a faca no meu dedinhoo..Mas ele tah melhor.. e a comidaa?!..ficou uma delíciaaa..kkkkk
Já na segunda, foi outra gafe..(Aii keel!) Estou matriculada em uma optativa, inglês instrumental I, e fica em um prédio anexo da Ufam, de odonto, das 14 às 19:00hrs.. pois eh! quando eu estava chegando lá o fecho do meu 'soutien' quebrou =O>> é, caso meio constrangedor de falar aqui, mas é a verdade.. tipo, ele é de alça, só que não gosto de colocar, então vou só no frontal mesmo (corajoosa neh?!) E agora?! Sorte que moro na minha mochila neh?! aushuahsua..não tinha "agulilinha" (uehueh), mas tinha umas ligas de cabelo, então peguei umas 5 e dei uma enrolada, aff¬¬, soh sei que aguentou até eu chegar em ksa neh?! Mas foi um sufoco hienm.. É nóiss..
É isso aew pessoas.. Ahh.. e minha irmã passou em um teste para fazer um curta de terror, e eu virei empresária dela..euhuehue..acho uma boa oportunidade p/ ela que quer seguir a carreira de artes cênicas.. então, apresentações e contratos contatem-me..uhuhuh..
^^
Acho que é isso pessoal.. AHH hoje é o niver da Gui do blog Duas doses de desdém.. quem quiser pode ir lá p/ parabenizá-la.. ^^..ela merece.. fiz até um texto p/ ela.. :
"Hoje o dia é mais que especial.. é único. E não é só porque é mais um dia em nossas vidas em que tivemos a oportunidade de alcançar.. É porque HOJE nasceu um botãozinho.. que cresceu.. desabrochou.. e se tornou uma formosa, agradável e perfumosa flor.. HOJE! O jardim está mais belo, o sol lhe dá o seu brilho, a chuva a vem regar e o vento a faz dançar.. Tudo por ela! Porque é especial, e única.. Sua essência não se compara a nenhuma outra flor. E o nome dela? GUI^^Bjoo Flooor!!"
fuuui
:*

7 comentários:

Raquel disse...

Devo dizer que tu é uma peça. Acho q já disse isso antes, não??! hehehehe
Parabéns pra tua mana, ajuda ela aí, vai que ela vira estrela do terror! =D
Vim te convidar para participar do sistema de renda extra para arteiras que montei.
Conto com sua participação!
Beijocas,
Quel.

dodó disse...

adorei o novo titulo e estilo do blog !
beeijos !

Babih Xavier disse...

aah o mundo ta loko msmo \o

ameei o blog ^^

Raquel disse...

É, pra entrar tem que confiar que o negócio vai dar certo.
Está sendo super organizado, já tenho 4 inscritas e a partir da 6ª vou começar a passar para as minhas indicadas.
Sem contar que fiz uma planilha para acompanhar as que querem participar e estão postando certinho.
E é bom pq o investimento é único, ou seja, vc vai apenas uma vez no correio colocar 5 cartinhas e depois seu trabalho é todo virtual, sendo q as cartinhas vão chegar na sua porta.
De qquer forma, se mudares de idéia, fica à vontade em participar!
;)

Ah, quando começarmos a receber as cartinhas, vamos postar fotos e vou abrir uma área para depoimentos.
Quanto mais gente participar, maior a chance de o sistema dar certo!
Beijocas,
Quel.

Ester disse...

Esse mundo q a gente vive é muito doido, mesmo!!
Bjo :*

Ariane disse...

Si sim estava muy einspirada'

Beijolinda'

.: Juliana :. disse...

Oi querida,
por aqui td jóia, saudades de vir aqui, de cara nova o blog, gostei :)

O baby tá bem, Graças a Deus e vc, como está? Eu tenho que atualizar meu blog, mas ando sem vontade, hehehe.

Bjão e boa semana.