12 julho 2009

Entre irmãos..

.

Há quem tenha suas brigas fraternas, sendo com irmão ou irmã..
Quem conhece sabe que eu e minha irmã não somos muuuito ligadas uma com a outra, mas temos nossas igualdades.. não podemos ficar longe uma da outra por muito tempo, porque apesar de tudo somos irmãs neh?!.. e ficar longe da minha 'big.little.sister' é um horror p/ mim, sinceramente.. É certo que tem vezes que dá vontade de mandar ela para o japão, espaço ou coisa assim, mas se acontecesse pode contar que não duraria muito para eu estar com saudade dela e a querer de volta..^^..
Só que briga de irmãos é típico.. em toda família tem.. salvo aqueles que são filhos únicos.. que em certas vezes dá inveja..heheh.. Mas é a realidade..
Tenho três (3) irmãos: o Dani.. o Mica.. e a Quézia de quem mais falo por aqui.. pelo fato de ter restamos somente nós duas.. euheuh..os outros já casaram, mas mesmo assim ainda temos nossas desavenças e tals.. Um dia desses quase que voo (sem acento) p/ cima do Dani..kkk..ele me deixou com raiva..típico dele..Mas nós nos amamos assim mesmo..
Eu e minha irmã, quando discutimos..costumamos dizer que estamos 'conversando', pois o Dad não gosta de briga.. como nehum outro pai gosta que os irmãos briguem.. é assim..
Ontem mesmo.. sinceramente, fiquei com raiva da Anate (Quézia Anate).. ela tem um gênio meio difícil de se conviver.. pelo menos p/ mim.. peço algo e antes que possa me explicar ela responde: NÃO!..e para evitar briga na maioria das vezes eu fico na minha.. mas nem toda vez dá para aguentar isso..
Ela vive dizendo que vai ser diretora de filme (e pior que ela tem jeito heinm).. e pediu até para eu escrever um livro sobre ela..aushuahs.. e vou escrever.. pode crer.. !! Ela, apesar de ser maior que eu..euheuheu.. é minha irmãzinha..
É pessoas.. conviver com irmão ou irmã é difícil.. mas conviver sem eles é mais difícil ainda.. quando meu mano se casou eu até chorei..uashuhs.. porque ele ia sair de casa e eu não queria, mas me acostumei.. É assim!
.
Irmãos são mais que irmão.. são amigos, companheiros, aqueles que nos conhecem mais que ninguém.. até mesmo mais que nossos pais em certos casos, a quem contamos segredos, quem convive conosco e gosta do nosso jeito de ser, nos defende, nos acolhe, nos briga..kkk (quase toda vez), e que certamente nos ama mais que tudo..
.
E é isso!
^^

10 comentários:

Polyandra disse...

nem posso dizer nada sobre.
eu sou a filha única. =]

dodó disse...

sempre reclamo de meu irmão. e quer saber? tanto eu como ele temos motivos para isso. hahahahaa. mas ter um irmão é a melhor coisa do mundo. é seu melhor amigo e ele te ama muito, assim como eu o amo.
=DD
beijos !

yannes disse...

Poly tem sorte..
tenho 2 irmaos mais novos, so me dou bem com o meu irmao.. com minha irma eh mta briga e quase nao nos falamos =]

keel nao sou compositora menina, foi uma musica q ele canta no Rei leao q eu mandei pra ele. =]

Flavih A. disse...

Ahh, ter irmão é bom demais.
Eu e minha irmã somos carne e unha. Mas faz parte essas briguinhas rotineiras neh?

Mas é verdade.
Ninguem nos conhece melhor do q eles..

Beijoo

Flor disse...

é normal...eu tenho uma irmã e nos brigamos mt...mas sei q nos amamos e qdo ela viaja, apesar de ficar um pouco mais calmo aki em casa...rsrsrs... com o tempo vou sentindo saudade! =)


Me identifiquei bastante com esse texto! =)

Bjos!
=**

Thaís. disse...

Sou filha única e isso é bom, às vezes. Em vários momentos, sobra falta dessa companhia entre irmãos sabe? Das brigas, da cumplicidade, e acima de tudo desse amor fraternal, que aconteça o que acontecer, é eterno.

Muuack :*

Atreyu disse...

Irmãos são uncool!!! ¬¬³
Estou puto com o meu!!! ¬¬¹³

Jade Amorim disse...

Ahh, eu e os meus irmãos temos um caso entre tapas e beijos! uhausahusah

Adorei o blog, to seguindo! =*



Beeijos!

Aninha disse...

Adorei o texto!
Irmãos são td de bom!
e apesar das brigas eu amo a minha maninha!

bjinhos*/~

Cecília Ferreira disse...

Estou vindo por aqui pela primeira vez...ameii
Aqui em casa somos 5 filhos,meu irmão mais velho tem 27 anos e vire e mexe sai de casa,mas sempre volta,enfim eu e meus irmãos sempre briga,sexta mesmo foi meu ultimo dia de castigo,porque briguei com minha irmã =p
Bjo otimo texto