29 março 2013

Revira e volta



Seguinte galera,

Faz muuuuuuuito tempo que não passo por aqui, tenho atualizado poucas vezes nos últimos meses, mal consegui ler e muito menos comentar no cantinho de vocês, mas essa semana bateu uma saudade gigantenorme do meu bloguito que não pude resistir e tive que vir aqui matar essa falta que estava dentro de mim. 
Uma reviravolta grande, daquelas bem surpreendentes mesmo está se formando nessa atual fase da minha vida. Posso dizer que estou mega satisfeita com o que meu lindão Papai do céu está fazendo por mim. 
Resumindo: TO ESBANJANDO FELICIDADE!
Tá, sou feliz sempre e não há quem roube essa alegria. Uma colega de trabalho até comentou isso hoje, dizendo "não gosto de gente que é feliz sempre", daí eu falei "aaah, então você não gosta de mim, porque eu sou feliz 24h por dia". É, meio que por aí. 
Eu não faço muito esforço pra ser feliz, pode o mundo estar acabando, mas se eu souber que no final tudo vai ficar bem então não terei motivo para murmurar. Ok, não sou hipócrita, tenho meus momentos de desânimo e de 'ah, quero morrer', mas eles não são grandes o suficiente para que sufoquem os meu momentos simples de happiness.
Ontem fui em três lugares diferentes e em todos eles dei viajem perdida, ou porque as pessoas com quem queria falar não estavam ou porque tinham saído mais cedo. Enfim, com isso aprendi:
1. Não importa o quanto já tenha chegado atrasado em um lugar, o dia que você imaginar e programar chegar cedo, nesse dia dará tudo errado e você vai chegar atrasado; 2. Lembre-se que guarda-chuva, por mais chato que seja carregá-lo sempre na bolsa, irá te salvar quando você mais precisar; e 3. Sempre, eu disse SEMPRE, ligue antes de ir no trabalho ou escola de um amigo ou conhecido seu. Só pra ter certeza que você não irá andar metade do centro da cidade, à noite, que nem o garoto do esqueceram de mim 2.

Três lições importantes. Para mim, é claro. Resultado disso tudo: caminhada de 1h30min e pés cansados no fim da noite.

Ainda sim, terminei o dia feliz sabem o porquê?! 
Amo o meu Deus, amo meus amigos, amo minha família, amo meu novo trabalho, alíás, meu novo estágio, pois é voltei a ser estagiária e querem saber da maior? To amando tudo isso. Estou aprendendo bastante, as pessoas são lindas e super simpáticas. Mas hoje foi só pra matar a saudade mesmo, né. No próximo post tento ser mais séria e menos informal :B

Então,

Por enquanto é isso...

3 comentários:

Daniella Ockner disse...

Que bom que está tão feliz com as consquistas e novidades! É sempre importante agredecer por isso e continuar tendo fé! Espero que as coisas fiquem cada vez melhores e que volte mais vezes pra postar por aqui! haah (:

A.C. disse...

Que feliz isso!
E, tenho que concordar, são 3 importantíssimas lições, mas eu sempre me esqueço delas, o que colabora MUITO para ótimas histórias divertidas que vão garantir meu sucesso em uma sexta-feira a noite bebendo com a galera!
Espero que volte mais vezes!
Beijos

Polyandra disse...

OMG como assim? colocamos quase o mesmo título?!
que sinistro, sua copiona! ahuahauhau


deve ser pq nossa vida ta boa, dando reviravoltas boas, pq as mudanças geralmente assustam, mas fazem bem, mesmice não é legal