17 março 2013

Expectativas



Eu sei que tem algo melhor para mim, algo que jamais esperei, algo tão inédito que jamais ninguém esperou. Só resta esperar o dia em que este algo de melhor irá acontecer. 
O que é esse melhor? Um dia descobrirei, sim, um dia descobriremos.
Vivemos na expectativa de algo que não sabemos, todos os dias, nem imaginamos o que seja, quem será ou como será. Somente a expectativa.
Aquela sensação de que temos encontro marcado com algo especial, tipo sonho, o que o nosso subconsciente certamente sonha.
Não estou pirando, viajando ou coisa assim e também não é como estar em um conto de fadas. Sabemos que todo dia nosso coração espera algo mais.
Será o príncipe encantado da realidade? Um milagre inesperado? Ou será aquela pessoa a qual esquecemos que existe, do nada te ligar e dizer que ainda lembra de você?
Não sabemos, mas esperamos...


Por enquanto é isso...

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas na minha opinião o bom é isso. Viver um pouco com e sem expectativas, em saber do futuro, já que isso nos dá a chance de moldar nosso próprio futuro. Sem surpresas talvez, mas com as expectativas lá em cima, afinal ao tem que nos motivar. rs Concordo com seu texto, mas abro essa "abertura" entre as suas palavras. Gosto da vida assim.
Muita luz, paz e sucesso querida, beijos ;*

Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
papeldeumlivro.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei bastante

Lucy Barroso disse...

Eu busco descobrir o sentido de viver... mas sei que isso virá aos poucos... nada é tão fácil se for não tem graça. besos

Visite meu blog.. Besos
lucyarquitetura.blogspot.com.br

Polyandra disse...

mas as vezes expectativas levam a frustração :x