24 janeiro 2012

10 coisas

Olá amigos!
Está rolando pelos blogs por aí um meme sobre imagens que representam algumas coisas que gostamos. O Luís postou no blog dele este meme e achei muito fofo, pois através dele podemos saber um pouquinho mais o gosto dos nossos leitores e blogueiros e cá entre nós, sempre bate aquela curiosidade de saber o que a outra pessoa curte, então foi nessa curiosidade que resolvi fazer esse meme e mostrar pra vocês 10 coisas que eu mais gosto.

1° Gatos

Quem me conhece sabe que amo muito gatinhos, fico toda derretida quando vejo um. Tem gente que não curte gatos porque dizem que eles são esnobes e se acham os reis e rainhas da casa, mas é por esse motivo que me faz gostar mais e mais dessas criaturinhas fofas. *--*

2° All Star

Antes eu tinha mais, agora só tenho dois pares. Eu curto tênis em geral, mas all star é o meu preferido. Me sinto mais confortável. Um dia terei uma coleção. Estou até pensando em ir de all star pro meu casamento! Um luxo!!!

3° Música

Todo mundo curte música então é mais do que óbvio que eu também curta. Eu não tenho um cantor(a) ou banda preferida, meu gosto é enjoado, seleciono muito as músicas que escuto. Pop rock internacional é meu gênero preferido. Ouço com frequência gospel. Seeempre! As músicas seculares como Avril, Roupa nova e Engenheiros também, mas não com tanta frequência, só quando estou ao léu. hihi

4° Escrever

Uma das minhas terapias. Onde posso me esconder de tudo e todos. Já escrevi muito, hoje não tenho muito tempo, mas ainda tem hora que me pego rabiscando no fundo do caderno.

5° Cheiro de chuva

Amo chuva! Sentar na porta e ver aquelas gotas caindo, cada uma no seu ritmo, é muito lindo! É uma boa hora pra refletir, pensar na vida, escrever meus textos. Sempre bom!

6° Dançar

Não sei fazer isso profissionalmente, mas na igreja e pra Deus é o melhor que posso dar. Espero sempre aprender mais e me dedicar a isso o tempo que precisar.

7°Gelatina

Conheço muuuuuita gente que não gosta de gelatina, e outras que amam, e tem mais algumas que só comem se for com creme de leite e outros cremes aí, mas eu gosto assim, só ela mesmo sem creme nenhum, sempre que dá vou no supermercado compro os mais variados sabores e faço pra mim. E dizem que faz um bem danado para as unhas. Pois é!

8° Curtir as Amizades

Não sou de muitas amizades, mas as que tenho gosto de cultivar. Sempre que posso reúno a galera e marco um encontro com todo mundo. Cinema, teatro, praça. Nem que seja só pra 'bater perna' e jogar conversa fora, vale o esforço de ver todo mundo junto.

9° Séries e mais séries

Principalmente as de investigação criminal. CSI (Miami, NY...), Bones, NCIS, Criminal minds, e por aí vai. Não resisto se estiver passando deixo tudo e corro pra frente da tv. Outras séries como Friends, The big bang theory e Two Broken Girls também vão pra minha lista de preferidas. *-*

10° Fazer alguém Rir

Não gosto de tristeza. Sou uma pessoa pessoa muito alegre e divertida. Tá, sou suspeita de falar isso, mas é a verdade, não gosto de ver ninguém triste, então sempre que posso faço alguém rir. Surpreendo com presentes (óia :B), doces, tudo que possa tirar a pessoa do baixo astral. É bom contagiar as pessoas assim, elas se sentem bem.


Não importa a ordem, esses 10 itens foram super difíceis de selecionar pra colocar aqui. Além deles óbvio, existem muito mais que são super interessantes que talvez mais tarde eu faça um post pra eles.
Indico a quem quiser fazer, por mais que eu esteja cheia de curiosidade pra saber as 10+ coisas que vocês gostam, né?! :B


Keel


2 comentários:

Teixeira disse...

Oiii Tuany, quanto tempo...
Ta show seu blog, to voltando a escrever,saudades bjo.

Polyandra disse...

olha que legal, vo fazer tb assim que reunir coragem...kkk
;*