19 setembro 2011

Shut up!

'Cause I could've lived your life instead! - S.O.

-
Minha Ararinha azul postou em seu blog:

"Vamos viver o amor de Deus. Rever nossas prioridades. Dar honra a quem tem honra. Sorrir. Precisamos ter cuidados para que não sejamos como o homem que, quando chegou ao topo do prédio, descobriu que estava no prédio errado."

Eu realmente estou tentando viver o amor de Deus a cada dia que passa. Na verdade, de uns tempos pra cá, tenho colocado Ele sempre em primeiro lugar em minha vida.
Agora quando paro para pensar, olho pra trás e vejo o que eu perdi priorizando coisas fúteis me bate uma tristeza e muita vontade de chorar, mas como eu sou uma pedra raramente consigo. (Eu já fui rocha, hoje sou pedra. É.)
Desisti de algo! Confesso que bateu uma depressão, mas claro ninguém percebeu, sei esconder quando estou mal xD Isso faz parte de minhas façanhas, mas nada que durasse mais que uma semana, tempo suficiente para repensar e ver no que estava realmente fazendo comigo. :/
Alguém pra conversar? Deus. Meu Pai e melhor amigo, o único a qual posso confiar. Cansei de gente que ouve e depois fala demais.
Percebi que buscar a Deus primeiramente é o que importa. Deixar tudo no controle dele e ir no banco de trás, com segurança. Não desisti de nada, me livrei. - Antes tarde do que nunca. - Entreguei a Ele os meus sonhos e meus desejos. O que serei daqui pra frente depende da Sua permissão.
E o que é verdade, não cai uma folha da árvore sem que Deus permita! Tudo o que vivi até hoje, o que sonhei, o que conquistei, o que deixei de fazer, foi meu Papai quem permitiu. Não adianta ficar naquela guerra interior pensando que as coisas todas estão erradas e gritar que nem louca também não vai resolver em nada.
Estou bem!
E se há alguém dentre vós que estais cansados e aflitos, corra para os braços do Pai. Ele está pronto pra dizer 'chega' pra sua luta e te fazer uma pessoa de sucesso! ;)

Falei bem?! 'té dispois!

Keel

2 comentários:

Ariane (: disse...

Há sempre tempo de recomeçar. É só saber pra onde quer ir. Ou pra onde Deus quer que você vá.
Te amo Keel.
Ora por mim pq a ansiedade está a me consumir.
Besos :*

Polyandra disse...

Falou bonito e muito bem, pena que demora pra vir falar essas coisas né? hahaha xD

Quanto o assunto que te deixou em depressão, não fica triste, não era pra ser, "vc só prova novos chás se esvaziar a xícara" um fim, sempre dá espaço pra um começo, e um começo melhor e eu tenho certeza que vc consegue viu? ;* te cuida